Advertisement

Um local ao ar livre...


Natureza parisiense

Publicado em 23/01/2016

Um local ao ar livre...


Paris é uma cidade mundialmente conhecida por sua elegância, sendo proclamada de "Cidade Luz", entretanto um de seus pontos mais fortes é a natureza, afinal, o que seria da mesma sem as longas avenidas rodeadas de árvores? Que, cá entre nós, são lindíssimas!

Já foi provado que é possível termos natureza em áreas consideradas urbanas, porém nenhuma cidade mescla isso tão bem quanto Paris, não é mesmo? Somente a mesma consegue amalgar sua natureza única a sua, tão urbanizada e admirada, cidade.

Muitos pais parisienses costumam levar seus filhos a parques, os quais têm diversas flores, árvores, todavia, são situados dentro da cidade. Nada melhor que tomar um lanchinho ao ar livre, não é mesmo? Todos gostam de tomar um cafézinho sentindo uma brisa, hein!

Portanto, individualmente, em um quarto de 104 quadrados crie um ambiente parisiense ao ar livre, que contenha muitas árvores, flores e pássaros. Use e abuse das mobílias da categoria Paris. Após isto, basta tirar uma foto de tela e enviá-la ao formulário abaixo.

Vocês terão até o dia 27.01 às 14h00BR/16h00PT para realizar seu envio ao formulário. Os donos dos melhores ambientes ao ar livre parisienses levarão consigo o Emblema Natureza Parisiense, além de um ponto no Hall of Fame. Déjà, je vous souhaite bonne chance!



Postar um comentário

0 Comentários