Advertisement

Você saberia me dizer quem é aquela formosa moça ali

Gueixa Milenar!

Publicado em 18/01/2016

Você saberia me dizer quem é aquela formosa moça ali?!



A gueixa milenar é algo que é um marco maravilhoso entre artes tradicionais do Japão. Atualmente, existem várias formas de selecionar as gueixas. As formosas jovens se preparam por meses e investem tudo que tem e um pouco mais para conseguir concluir este sonho. Utilizando maquiagens e penteados exuberantes, as gueixas chamam atenção e desviam olhares apenas para elas.
Algo muito citado entre os japoneses, é que a beleza natural está em uma pessoa mais velha. A arte de pintar os olhos corretamente com tinta líquida infelizmente é um pouco difícil para algumas pessoas de certos países, mas nada que as belas japonesas não consigam tirar de letra, não é?! Umas com uma maquiagem mais pesada, e outras com menos, a arte de pintar os olhos e sobrancelhas servem apenas para deixar o seu rosto com traços de boneca.
Seja com truques para deixar os lábios mais grossos ou finos, para conseguir os famosos lábios de bonecas é necessário ter uma mão firme e ser bem atenta na hora de se produzir para tal ocasião. Um dos melhores tons que se encaixam perfeitamente em lábios finos e delicados das japonesas é o tom vermelho, com isto, ele destaca a sensualidade que a mulher pode ter e exibir de vez enquanto a alguns homens que passam a lhe observar.
Formosos lábios
Individualmente, crie um quarto de 36 quadrados e construa algo que remeta a cultura Japonesa. Após terminar o seu quarto, crie um visual de gueixa, monte algumas falas e tire uma foto de tela (printscreen), então hospede em algum site de preferência como o imgur ou prntscr. Lembre-se de arrasar no visual da gueixa e deixar fluir toda criatividade que há disponível em você
Após isto, envie ao formulário. Vocês terão até o dia 20.01 às 19h00BR / 21h00PT. Os melhores visuais renderão aos seus autores um lindo emblema e um ponto no Hall da Fama. Pequena gueixa, me mostre seus lábios sensuais!

Postar um comentário

0 Comentários