Advertisement

Ajude esses pequenos seres mitológicos...


Habitat Gnomano

Publicado em 26/02/2016

Ajude esses pequenos seres mitológicos...
Hoje pela manhã estava andando despercebidamente, quando de repente fico muito surpresa com o que eu vejo, vários gnomos vagando pelo hotel, alguns estavam muitos tristes, curiosa, fui logo saber o que aqueles seres mitológicos estavam fazendo por aqui.

Sr.Gnomeu, um velho gnomo muito simpático logo me explicou que a floresta onde eles viviam havia sido invadida por caçadores, e infelizmente eles tiveram que partir em busca de um novo habitat, e de repente estão aqui no Habbzone sem um local para morar.

Comuniquei a todos gnomos que eles seriam recebidos de braços abertos pela nossa comunidade, e que ajudaria eles a procurar um novo lar, Sr.Gnomeu disse que a flora dominava, e existia o famoso arco-íris onde era depositado as riquezas da vila Gnomana.
Individualmente ou em duplas construa um novo habitat para os pequenos Gnomos que estão vagando pelo hotel, quando terminarem faça algumas falas e tire um Print Screen do seu quarto, logo após hospede e envie para o formulário que se encontra logo abaixo.
Vocês terão ate o dia 01.03 ás 20h00 BR /22h00 PT para enviar a promoção. Então não se esqueçam de capricharem, pois somente os melhores quartos irão ganhar um emblema + 1 ponto no Hall da Fama. Boa Sorte... 

Postar um comentário

1 Comentários