Advertisement

Perdidos no Tempo


Perdidos no Tempo

Publicado em 27/02/2016

Diário do Santini 2
"Os dias foram passando. Dias cheios de sol e noites ao relento, é assim que descrevo mais ou menos como foram as últimas semanas. Entretanto, nada de Totem Dourado. A Primeira Tribo do Hotel encontrou-me e fui feito prisioneiro. O Xamã principal dela sequestrou-me...
Apesar disso, consegui levar o diário comigo e relatei tudo o que aconteceu pelo caminho. A viagem mal começou e já me meti em tantos problemas! A verdade por trás daquele Totem é um mistério, sem dúvida, além da segurança da Tribo para que ninguém o encontre, não?
Talvez será necessário um chamado a todos os exploradores aventureiros para seguirem a aventura e procurarem a relíquia mais bem protegida e cobiçada pelos povos de Krakatoa, inclusive eu! Para isso, basta você conferir abaixo algumas informações do local da missão:
Espaço: Perdidos no Tempo
Horário: 00h00BR/03h00PT
Método de Entrada: Alerta
Ouvi dizer que toda a área está coberta de armadilhas, portanto, não se precipite e procure ser cauteloso, hein! Serão três fases que darão acesso aos locais que passei antes de ficar capturado pela Tribo e uma Zona Secreta por onde acabei deixando um Emblema especial.
Ao término, os dez primeiros que sentarem nas Cadeiras Steampunk deverão esperar pela chegada da administradora Lange para a anotação dos nicknames que levarão para os seus inventários o Emblema Donnie Santini + 05 Engrenagens para o Ranking. Muito cuidado! :p"
 
Donnie Santini

Confira os vencedores:
-Minny
joauvitu
Zombie-007
BeaMine
Once
Kausten
Acne
-Legend.
ClaireH
Nathallyah
Parabéns, a respetiva premiação chegará em instantes...

Postar um comentário

0 Comentários