Atualização do HC



Leia mais para saber como melhoramos o HC!
Ao mesmo tempo em que subimos o preço do HC para 50 créditos e diamante por mês, nós também fizemos com que participar desse clube seja MUITO mais interessante com a introdução do Centro HC e do do Dia de Pagamento HC!
smallhcupdate
O novo Centro HC
Agora, você poderá ver todas as informações importantes sobre a sua inscrição no clube em um único lugar, fácil de encontrar. Quando você clicar no ícone HC na janela "Meus Créditos", você abrirá o Centro HC.
O que é o período de recompensa HC?
O Centro HC pode ser acessado através do display que mostra a quantidade de tempo que você ainda tem como HC. Nesse Centro você também poderá ver o Período de Recompensa HC que corresponde ao seu personagem. O número de dias consecutivos que você participar do HC determinará a Recompensa que corresponde. Quanto mais longo for o Período, maior será o pagamento recebido no Dia do Pagamento HC! Ressaltamos que o Período de Recompensa é retroativo, isso quer dizer que o período que você leva sendo membro do Habbo Club também conta.
Como funciona O Dia do Pagamento HC?
O Dia do Pagamento HC será todo dia 15 de cada mês. Além dos créditos que você recebe por ser membro do HC há muito tempo, você também recebe 10% das suas compras na nossa Loja de volta, na forma de créditos. Observe que as compras do Catálogo não incluem Habbo Câmbios, HC, Clube do Arquiteto ou aquisições na Feira Livre.
Se você é um membro HC e quer saber quanto créditos você receberá no próximo Dia do Pagamento HC, clique no ícone HC na janela "Meus Créditos" e abra o seu Centro HC.
-Habbo Staff