Enquanto as roupas novas não chegam na nossa loja, você pode separar aquelas peças caríssimas que você comprou na Hannel, Martha Habbeiros, Marc Hacobs, Boomp, Habbovitch, e montar o seu próprio Brechó vintage.
spromo_eastergeneric2.png
Faça uma limpa no seu guarda-roupa pois você vai precisar de muito espaço para guardar todas as novidades da alta costura Habbiana. Quem sabe, de quebra, você ainda não lucra umas moedinhas?
Estão abertas as inscrições para participar do Brechó Luxo Vintage do Habbo Hotel!
Participar é muito simples: basta visitar um dos quartos abaixo, alugar um dos espaços disponíveis e começar a construir o seu Brechó Vintage. Mas antes de começar é melhor você se informar sobre as regras para não cometer nenhuma gafe.
Regras:
  1. A competição é individual e só será permitido 1 espaço alugável por participante.
  2. O objetivo é construir um stand em um Brechó de Roupas, Sapatos e Acessórios. Você pode adicionar outros elementos, mas não pode deixar de lado as características de um Brechó.
  3. Cada espaço alugável custa 5C não reembolsáveis ou transferíveis, portanto pense bem antes de alugar. Teremos 10 quartos com 10 espaços alugáveis cada um.
  4. A altura da construção está limitada aos espaços que estiverem ao redor. Atrapalhar outros participantes cobrindo os seus trabalhos resultará em desclassificação imediata e penalização.
  5. Você tem até o domingo, 06/03, para montar o seu Brechó. Tire um print e guarde, os quartos serão fechados na segunda-feira e serão reabertos posteriormente para a votação.
  6. Teremos apenas 1 ganhador por cada quarto, ou seja, 10 vencedores no total. Se algum usuário alugar espaços em mais de um quarto será desclassificado.
  7. Os quartos estarão abertos para negociações, porém não nos responsabilizar pelas trocas efetuadas. Como em qualquer outro quarto, você deve estar atento para conseguir o melhor preço e receber o seu item da maneira correta.
Adquira um espaço alugável e monte o seu Brechó em um dos quartos abaixo: