Estamos de volta para escolher mais um super, mega, bobbástico, jogo wired do mês. Adorei a competição do mês passado onde, junto com meus amigos Staffs, testamos jogos incríveis e nos divertimos pra valer jogando com vocês.
Tudo pronto para mais uma edição? Já deu aquela turbinada no seu jogo? Construiu um jogo ainda melhor para esta edição? Solta o formulário Frank!




mecanicoepato
A competição consiste em criar um jogo wired que você acredite que será um sucesso no nosso Hotel. Se você possui um jogo que já é considerado um sucesso, não fique de fora! Envie a sua participação com a maior criação wired da sua Habbolife!
REGRAS
  1. Você deve criar um jogo wired, automático, onde não seja necessária a presença de alguém para que o jogo funcione. Se você já possui um jogo assim, não é necessário construir um novo, basta você testar e enviar a sua participação.
  2. Você pode participar sozinho ou com até 2 amigos construtores, mas apenas participações enviadas pelo proprietário do quarto serão aceitas.
  3. O jogo que você enviar, deverá ser muito bem testado antes de ser enviado para a competição. Consertos e ajustes de última hora não serão aceitos.
  4. Os blocos podem ser usados, mas não serão aceitas participações com CA de teste. Também não serão aceitos quartos com mobis de grupo.
  5. O jogo deve ser grátis, sem privilégios, todos devem jogar de igual para igual.
  6. Para participar dessa competição, tire o print do seu jogo, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no Picnic. Não esqueça de mandar o link do quarto no formulário e deixar uma nota no quarto, explicando como o jogo funciona.
  7. Lembre-se de que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. No print, não se esqueça de colocar a "caixa info" do quarto.
  8. Você pode enviar o seu jogo até domingo 03/04.
PREMIAÇÃO
Mr. Zoeira escolherá um jogo por mês e esse jogo será hospedado em um dos fliperamas da Sala de Jogos Oficial. Teremos também um emblema exclusivo que será entregue junto com uma preguiça.