Nossa turminha de aventureiros ainda está presa no mundo dos sonhos e falta um bom percurso para chegarem até o final dessa experiência assustadora. Nossos heróis tentam escapar e, é claro, você também se encontra preso nessa história clássica do mundo dos filmes.
habbonight-nighterror-peq
A noite é assustadora e vocês mal conseguem dormir pensando sobre as possíveis figuras aterrorizadas que poderiam encontrar.
Diz a lenda que na floresta de Nightlândia existe uma cabana abandonada por uma família que perdeu um garotinho. A tristeza da mãe pelo ocorrido foi enorme e ela sempre culpou os orientadores do local pelo triste ocorrido. Existem diversos relatos que relatam que vários dos frequentadores do local que entraram na mata jamais foram vistos novamente. O aniversário do menino é no dia 13, na sexta-feira 13.
Uma das habitantes do povoado vizinho, resolve, junto com os seus amigos, ir até o local para buscar ervas medicinais. E de repente, um estranho barulho salta daquele denso matagal. Uma voz estranha soa lá longe dizendo “Meu filho... É você que vai pagar pela morte dele”. A figura sinistra sai do mato e corre em direção aos jovens. Desesperados, todos correm para tentar se salvar. A moça do povoado vizinho, estranhada pela familiaridade que a figura sinistra desperta nela, acaba lembrando no meio do terror, que aquela figura era na realidade, a mãe do garoto que faleceu no local. E aí, ela se dá conta de que a única maneira de se salvar e salvar aos seus amigos é atacando aquela pobre mãe enlouquecida pela dor.
Depois de muito lutar e muito correr, o grupo de amigos consegue se livrar da pobre senhora. E então, o pior acontece: uma figura ainda mais estranha se aproxima do corpo da senhora falecida, essa figura é o Jason.
Agora, VOCÊ e seus amigos precisam fugir do Jason e para isso, vocês deverão empurrar os caixotes do quarto o mais rápido possível, pois somente 1 poderá sobreviver.
Evento: Sexta-feira 13
Dia: 31/03/2016
Parece que você não está sozinho, você sente que alguém está próximo de você. Esse alguém parece conhecer os seus medos e os seus medos começam a consumir a sua tranquilidade.
Estranhos efeitos poltergeist te perseguem, você vê como se manifestam fisicamente algumas pertubações que somente poderiam ser provocadas por um espírito que te conheça profundamente e que não queira nuca lhe deixar em paz.
Nós da Habbonight aconselhamos que sempre que resolverem mudar de casa, consultem a fundo toda a história dessa casa, pois antigos armários podem esconder tesouros malditos, como, por exemplo, um palhaço de brinquedo amaldiçoado.
Nessa atividade, você e 1 parceiro deverão aprisionar o palhaço no armário o mais rápido possível e somente um de vocês poderá ser o ganhador. Usem as alavancas e desviem dos obstáculos. Ao chegar até o piso seta, acionem a alavanca e finalizem o jogo.
Evento: Poltergeist
Dia: 01/04/2016