Advertisement

Centro de Treinamento Bolsain Bobbolt

Estamos em um ano olímpico e no habbo hotel não é diferente. Todos nós sabemos que as olímpiadas ocorrerão em agosto no Rio de Janeiro, e em nosso hotel também ocorrerão os jogos. Por isso, a preparação dos nossos atletas habbianos já está acontecendo há muito tempo. Vários desses ilustres atletas virão participar das nossas atividades e entre eles, o popular e badalado Bolsain Bobbolt. Bobbolt está vindo para sua terceira habbolímpiada e busca uma marca histórica no atletismo, que é a conquista da sua terceira medalha. A preparação desse grande atleta vem sendo feita dia após dia.
Bolsain, juntamente com o departamento tecnológico, tinha desenvolvido um super traje de alta performance que iria melhorar suas marcas em algo considerável. Acontece que, na noite passada, o centro de treinamento onde Bolsain Bobbolt aprimora suas habilidades foi invadido por algum grupo não identificado e o traje sumiu do local onde estava escondido, de tudo e de todos. Porém, sabemos que não existe crime perfeito e os responsáveis por levarem o traje deixaram várias marcas no local, comprovando a evidência do crime.
Alguns de nossos detetives já concluíram algumas coisas, mas precisamos de um grupo maior de pessoas capazes para desvendar o que realmente aconteceu. Até o momento sabe-se que os ladrões usaram a floresta que fica localizada atrás do centro de treinamento como rota de fuga. Após irem buscar imagens na sala de monitoramento, todos ficaram surpresos ao saber que, naquela noite, todas as câmeras foram desligadas de maneira muito suspeita.
Precisamos da ajuda dos melhores habbos para resolver esse mistério, pois o centro de treinamento virou um verdadeiro labirinto cheio de pistas. Para o desenrolar dessa história e como os jogos estão bem próximos, Bolsain precisa do seu traje para assim conquistar sua terceira medalha de ouro e entrar para a história dos jogos habbolímpicos.
A localização do centro olímpico é no quarto [1] Centro de Treinamento Bolsain Bobbolt do proprietário ,Dady!. O mesmo será aberto na sexta-feira dia 28/05, às 13:00BR/ 17:00PT.
Todos que chegarem ao local onde está escondido o traje receberão um emblema, mas os 40 primeiros receberão outro exclusivo por conta de sua dedicação e eficiência no desenrolar do crime.

Postar um comentário

0 Comentários