Advertisement

Arquitetos em Ação: Civilizações


Imagem_CivilizacHá muitos e muitos pixels atrás dominavam o mundo gigantescas e avançadas CIVILIZAÇÕES. Em um tempo onde o mais fraco era dominado pelo mais forte, os impérios só cresciam - através da disputa de força provou-se que de grandes *Guerreiros* se faziam *Vossos Reinos* e dominando, uma sobre a outra, as civilizações avançaram - sobre si mesmas e sobre o tempo, numa grande *SuperAção*.
Essa história você certamente já ouviu falar, mas o que chegou para nós por *SPAM* esta manhã foi algo muito mais intrigante:
Ao que tudo indica, Tutu, um técnico do Hotel, deixou alguns wireds bugarem e um gigantesco buraco negro reverso trouxe de volta todas as Civilizações Antigas ao hotel: e o pior, elas estão dispostas a reconstruir e reafirmar todo o seu poderio no Habbo! Prepare seu coração pois neste *Regresso Encantado* que faremos juntos uma verdadeira *Odisséia Mítica* é iminente: começa agora o último projeto AeA desta geração; com data final marcada para o domigo.
Funcionamento:
1. O projeto tratará sobre as civilizações antigas: Egípcia, Indiana, Pré-colombianas e Greco-Romana.
2. O objetivo maior é estimular e valorizar os grandes construtores e arquitetos do hotel.
3. O projeto é individual e composto por 4 mini-competições de quarto e uma grande competição final, organizado desta maneira:
Cada mini-competição de quarto terá o tema de uma civilização. Ao construir um quarto para cada uma das atividades você poderá usar no máximo 400 mobis.
Se você ganhar esta mini-competição, além de um emblema, você irá "conquistar" os mobis utilizados neste quarto para utilizar na grande competição final.
Nesta atividade final (também de construção de quartos) só poderão ser usados os mobis que foram conquistados por vocês nas 4 mini-competições anteriores, ou seja, se você vencer todas as mini-competições, terá um total máximo de 1600 mobis a usar. Quanto mais competições antecipadas você vencer, mais mobis poderá usar no quarto final.
Premiações:
Cada mini-competição dará aos 10 melhores um emblema relativo a civilização antiga, além de preguiça e um destaque para os 3 melhores. Além disso, como já explicado, os 10 vencedores de cada mini-competição poderão usar estes mobis usados para construir esta etapa no quarto final. Na grande competição final os melhores arquitetos serão premiados da seguinte forma:
Participação: Emblema Civilização Greco-Romana II
Top 10: Emblema Civilização Pré-colombiana II
Top 3: Emblema Civilização Egípcia II + Destaque
Top 1: Emblema Civilização Indiana II + Preguiça + Destaque
Cronograma:
Cada mini-competição durará apenas 24 horas e deve ser construída num quarto de 104 quadrados no máximo (edições não podem ser feitas, apenas as paredes podem ser aumentadas - entretanto, o que é conhecido como "bug de parede" não é autorizado).
Hoje (22/06) - Competição Egípcia
Quinta-feira (23/06) - Competição Greco-Romana
Sexta-feira (24/06) - Competição Pré-colombiana
Sábado (25/06) - Competição Indiana
As instruções de envio e prazos serão postadas no fórum do quarto Histórico Habbo Hotel, que todos os dias será atualizado com um novo andar tematizado da civilização do dia.
Você também poderá dar uma sugestão de nome pro projeto neste mesmo fórum, as 10 melhores sugestões ganharão uma preguiça do mês. Todas as regras estarão disponíveis no mesmo fórum referido acima.
É hora de voltar no tempo e se reinventar - somente construtores históricos conseguirão seu devido valor.

Postar um comentário

0 Comentários