Advertisement

Camapnhas #OrgulhoHabbo


Hoje é um dia muito importante para a comunidade LGBT! O dia comemora a luta da comunidade contra a discriminação e o preconceito. Apesar da data ser comemorada desde 1970, ou seja por mais de 40 anos, infelizmente ainda existe muito preconceito e discriminação que afetam as pessoas desta comunidade todos os dias.
Hoje é um dia para comemorar o amor, o respeito e a diversidade! Todos nós somos seres únicos e temos o direito de ser quem somos com total liberdade e respeito. Quanto antes o mundo entender que não importa a cor, o credo ou quem amamos, o respeito a todas as pessoas pelo fato de sermos todos seres humanos é essencial, o mundo será um lugar muito mais legal e divertido para viver!
Queremos seguir com a corrente do bem que começamos semana passada e agora pedimos que você mande uma mensagem de amor, respeito e aceitação para toda a comunidade LGBT!

lgbt
OBJETIVO
Crie uma mensagem de amor, respeito e aceitação para toda a comunidade LGBT!
REGRAS
  1. A atividade é individual.
  2. Vale se expressar da forma que você preferir: pixel arte, quarto no Habbo Hotel, video, música, desenho, pintura, etc. Só lembre de respeitar a Habbo Etiqueta e não colocar fotos reais onde apareçam rostos. 
  3. No caso de video: o vídeo deve ter a duração de no máximo 1 min. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar no nome vídeo no Youtube a #OrgulhoHabbo e colocar o seu nome na descrição do vídeo. 
  4. No caso de outros tipos de participação como pixel arte, desenho etc: pegue a imagem do seu trabalho ou tire o print do seu Quarto, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário (se for um quarto, deixe a caixa de informação do quarto aberta).
  5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. (no caso de quartos no print, não se esqueça de colocar a "caixa info" do quarto.
  6. Você tem até o domingo, 03 de julho, para enviar a sua participação através do formulário disponível no quarto #OrgulhoHabbo.
PRÊMIOS
Todas as participações válidas receberão um emblema exclusivo. As 20 melhores participaçõesganharão a preguiça do mês.
Você pode divulgar a sua participação nas redes sociais com a hashtag #OrgulhoHabbo!
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários