Advertisement

Dia dos Namorados Habbo Hotel

Ah, para encontrar o amor da minha vida eu...



Como bem sabemos o próximo dia 12 de junho é o Dia dos Namoradosno Brasil! Você sabe por que foi escolhida essa data? Por ser véspera de outra comemoração, a do Dia de Santo Antônio. Na noite do dia 12 para o dia 13 é quando as simpatias e pedidos são feitos para este santo por parte daqueles corações solitários ou outros que desejam que o comepromisso seja longo, feliz e duradeiro.
amor1Independentemente da sua crença ou se está ou não solteiro, queremos saber que promessa você faria para encontrar aquele chinelo velho pro seu pé torto, a sua cara metade, o yin para o seu yang, a luz para a sua sombra, o planeta do seu totem, o par do seu teleporte, o ativador do seu wired, ... Enfim, deu pra entender né!?
"Minha promessa para encontrar aquele alguém especial é..."
REGRAS
  1. A competição é individual.
  2. "Minha promessa para encontrar aquele alguém especial é..." Escreva a sua promessa/ o que faria em no máximo um parágrafo não muito extenso.
  3. Seja criativo. Respostas como tudo/ nada ou de uma só frase não serão válidas.
Passe pelo quarto Selva do Amor e conte-nos que promessa você faria para encontrar aquele alguém especial! Você tem até o dia 12 de junho, domingo para participar.
Os 30 textos mais criativos que cumpram todas as regras receberão um emblema exclusivo.

Postar um comentário

0 Comentários