Advertisement

IDHabbo: GAYmers!


Que tal colorir o Hotel e ainda ganhar um prêmio incrível com isso? Corra!

idhabbo_fansite_games
A Quinzena LGBT acabou de começar e temos muito o que vir pela frente. Para isso, precisamos da ajuda de todos. Precisamos de Jogos incríveis! Quanto melhor for o seu jogo, mais chances de ganhar um prêmio inesquecível. Fique atento às regras:
  1. Precisamos de Jogos coloridos, inclusivos e que divirtam todos do Hotel. Seu Jogo precisa ser automático, no caso, com wireds e que funcione sozinho.
  2. A versão de testes do CA não será aceita. Caso você não use o Clube do Arquiteto poderá ficar tranquilo, mas caso faça, precisará ter o suficiente para seu jogo se manter aberto até o dia11 de Julho!
  3. Você deverá manter seu jogo aberto para a visitação da nossa equipe. Salas fechadas serão desclassificadas. Deixe post-its na parede da sala explicando as regras do seu Jogo.
  4. Quando seu jogo estiver pronto, poste no Twitter um print da Sala com a Caixa de Informaçõesaberta para encontrarmos sua sala. Seu tweet deverá conter a tag #habbogaymer seu nick Habbo e marcar o perfil Oficial o habbo @HabboPTBR.
  5. O prazo é até Quinta-Feira 30/06 às 23:59BR/3:59PT. (Em Portugal já será Sexta, dia 1)
Os 10 melhores Jogos receberão uma Preguiça do Mês e um emblema lindíssimo e colorido! Os 6 melhores Jogos serão selecionados ainda pela Equipe Staff para disponibilizar um emblema no seu Jogo por uma semana! E o emblema de cada jogo individualmente conterá na descrição o seu nome Habbo como premiação máxima.
Fique atento ao resultado que sairá na Sexta-Feira. A IDHabbo ou a Baccons entrará em contato por mensagem no twitter com os vencedores para decidir os detalhes durante o final de semana.
Boa Sorte e caprichem!

Postar um comentário

0 Comentários