Advertisement

Novas Habbos Homes


Habbo Homes

As antigas Habbo Homes são incompatíveis com a nova web e o sistema atual do Habbo Hotel, por isso decidimos presentear os usuários que, de alguma maneira, contribuíram com essa parte importante da história do Habbo Hotel. Se você investiu seu tempo e esforço na decoração e criação da sua Habbo Home e foi um usuário ativo do Habbo Hotel nos últimos 6 meses, você vai receber um presente: um pôster que você pode colocar na parede de qualquer quarto seu. Quando você clica nesse pôster, você verá um print da sua antiga Habbo Home e você poderá mostrá-la a todos! 
Quem recebe esse pôster?
Todos que contribuiram e investiram tempo e esforço decorando e formatando a sua Habbo Home E que se mantiveram ativos nos últimos 6 meses no Habbo Hotel.
Quantos pôsteres eu posso receber?
Você receberá um pôster para cada Habbo Home que você criou e investiu créditos e que pertença a uma conta que CONTINUA ativa.
Eu posso negociar os pôsteres?
Não, estes pôsteres não são negociáveis. Eles foram criados para que você possa mostrar a sua criatividade e contribuição à história do Habbo Hotel.
Todo mundo recebe a mesma coisa?
Ainda que os pôsteres pareçam iguais quando estão em algum quarto, o print que cada um mostra ao ser clicado é único e exclusivo. Mostra todo o esforço que você teve ao decorar e formatar a sua Habbo Home.
Eu não recebi meu pôster. Por quê?
Porque a sua conta não esteve ativa no Habbo Hotel nos últimos 6 meses ou você não investiu na decoração da sua Habbo Home.
Contas banidas permanentemente NÃO RECEBEM o pôster.

Postar um comentário

0 Comentários