Advertisement

Novo sistema de moderação!


Novo sistema de moderação!

Tabela Progressiva


 cfh_br.sized.png
A maior mudança em comparação como sistema anterior é que, a partir de agora, a punição por incumprimento da Habbo Etiqueta e dos Termos e Condições do site é progressiva. O novo sistema avança da seguinte maneira:
1-      Alerta
2-      Mudo 1 hora
3-      Mudo 18 horas
4-      Ban de 7 dias
5-      Ban de 30 dias I
6-      Ban de 30 dias II
7-      Ban Permanente
A partir de agora, qualquer deslize faz com que você avance um passo na tabela progressiva, portanto tome muito cuidado com a sua conduta no Habbo Hotel, especialmente se você estiver nos estágios mais avançados da tabela!
ATENÇÃO: a moderação ainda pode utilizar penas mais duras se for comprovado que o comportamento de um usuário é extremamente inadequado. Você pode conferir a Habbo Etiqueta AQUI

Período de prova
Os usuários penalizados têm dois períodos de prova para reverter a sua situação na tabela de bans progressiva: 30 dias e 60 dias. Se nenhuma outra infração for cometida durante esse período, os usuários têm a sua ficha limpa.
O Período de Prova de 30 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase I da tabela progressiva, ou seja, que possuam alguma das penalizações abaixo:
  • Alerta
  • Mudo 1 hora
  • Mudo 18 horas
  • Ban de 7 dias
O Período de Prova de 60 dias se aplica aos usuários que se encontram na Fase II da tabela progressiva, ou seja, que possuam alguma das penalizações abaixo:
  • Ban de 30 dias I
  • Ban de 30 dias II
Você pode conferir o seu status na tabela progressiva facilmente clicando no botão “ajuda” no canto superior direito da tela.
Denunciando um usuário mal intencionado
Você pode denunciar usuários que estejam saindo da linha clicando no botão “ajuda”, no canto superior direito da tela. Escolha a categoria que mais se adequa à situação. Lembre-se de que a escolha da categoria correta ajuda a moderação a ser mais eficiente e a solucionar a sua questão o mais rápido possível. Você pode encontrar mais dicas de como lidar com situações desagradáveisAQUI

Chamados inúteis à moderação serão penalizados a partir de agora
Nossa meta é sempre oferecer o melhor serviço possível em Moderação e, para isso, os Moderadores necessitam máxima concentração para solucionar casos verdadeiros e sérios. Por este motivo, chamados inúteis ou denúncias falsas serão penalizadas a partir de agora. Utilize bem o sistema, pois ele serve para manter o Habbo Hotel um lugar seguro e divertido. O mal uso dessa ferramente poderá trazer-lhe problemas.

Estou recebendo uma mensagem de Ban ou Alerta toda vez que entro no Hotel, por quê?
Ao receber um alerta ou um ban da moderação, você entra no período de prova, que explicamos anteriormente. Durante este período, sempre que você entrar no Habbo Hotel, você vai receber uma mensagem com a seguinte informação: 
  • Tipo de punição recebida
  • Quando foi recebida
  • Tempo do Período de Prova
  • Próxima punição na Tabela Progressiva
AlertaGradualSanction.png

Lembre que além da moderação, Embaixadores e Guardiões também podem deixar você mudo. Se, mesmo assim, você ainda acha que recebeu uma penalização injusta, você pode entrar em contato com a Ferramente de Ajuda do Habbo Hotel. Os nossos agentes estarão encantados de ajudar você em qualquer assunto ou dúvida sobre o Habbo Hotel. Mas ATENÇÃO: a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel não funciona como a Moderação, ou seja, não atende 24 horas do dia. A Ferramenta não atende nos fins de semana ou feriados e só deve ser utilizada para casos necessários. O mau uso da ferramenta pode ocasionar o seu bloqueio.

Alertas e Mutes dados pelos Guardiões ou Embaixadores afetam a minha posição no sistema gradual?
Não, apenas ações dadas pela moderação afetam a sua posição no sistema gradual.

Postar um comentário

0 Comentários