ImagemNotíciaO dia de Portugal está chegando e por isso, há motivo de festa para o nosso hotel! Dessa forma, nós pensamos em propor um novo desafio para vocês: Represente de algum jeito o folclore português. Você poderá representar através de quarto, desenho na real e/ou vídeo no YouTube.
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. Você tem até o final da sexta-feira (10/06 - 23h59 BR (+4h PT)) para enviar a sua participação.
3. A proposta é representar de alguma forma o Folclore Português.
4. Você deverá enviar a sua participação através do formulário disponível no quarto Valhalla (do Superleprechaun)
5. Caso opte por fazer vídeo no YouTube ou quarto, coloque no nome do mesmo "#FolclorePortuguêsHabbo" e na descrição, o seu nome Habbo. Em caso de desenho na real, deve colocar "#FolclorePortuguêsHabbo + o seu nome" em algum canto do papel.
6. Para enviar, faça o upload da imagem em um dos sites de hospedagem (recomendamos imgur.com ou postimage.org) e nos envie através do quarto acima citado.
7. Cada método de participação lhe conferirá uma figurinha específica, se ganhar. Confira abaixo o que cada método lhe confere.
PREMIAÇÃO:
Escolheremos 15 participações ao total. Não há uma quantidade exata para a escolha quanto aos métodos escolhidos; iremos selecionar os melhores trabalhos dentre os 3 métodos de participação (desenho na real, quarto e vídeo). Aquele que vencer o desafio através do método "Desenho na real" ganhará a figurinha Lago Ness. O que optar pelo método "Vídeo", e vencer, ganhará a figurinha Valhalla. E por fim, aquele que escolher o método "Quarto", e vencer, ganhará a figurinha "Troll". Lembrando que vocês poderão participar de quantos métodos quiserem, portanto, estão livres para participar e talvez conquistar mais de uma figurinha!