Advertisement

O mistério de Birmingham


Existem cidades conhecidas por suas belezas, outras por suas histórias, e com Birmingham não seria diferente. Conhecida por seus estranhos acontecimentos, a maioria destes envolvem seus antigos e misteriosos moradores.
Prestes a completar 10 anos de existência, todos os moradores da cidade se reuniram para homenagear a fundadora de Birmingham, com a justificativa de valorizar seu excelente empenho durante todos os anos prestados, pois proporciona, com ajuda de outros auxiliares, um ambiente seguro e agradável aos cidadãos.
A encomenda para a comemoração é um bolo de aniversário da Sweetgham Cake, a mais famosa e prestigiada confeitaria da cidade, especializada em bolos e tortas de alto escalão. O que ninguém esperava é que de uma doce história pudesse surgir uma amarga situação.
O tal bolo, fruto de uma receita secreta e encomendado a sete chaves foi sabotado, ou melhor, desapareceu faltando poucas horas para a tão aguardada festa. Parece que alguém está tentando estragar a grande comemoração. Escutei boatos de que o confeiteiro chefe e dono da confeitaria Sweetgham Cake, Frankie, responsável pela preparação do bolo, desconfia dos sócios do estabelecimento: Lerry Banks, que cuida do blog online da confeitaria e Maurice Sfinger, responsável pelas finanças e pagamento dos funcionários. Estes negam, colocando a culpa em Frankie, alegando que este teria motivos suficientes para sabotar o próprio trabalho. Agora os três estão presos, depois de acusarem um ao outro, na delegacia de Birmingham, localizada no endereço: Rua Stanford, número 634. Seriam estes capazes de sujarem o próprio nome e reputação a troco de uma história mal contada? Existem fatos, além destes já conhecidos, que justifiquem este acontecimento?
Bem, a cidade está espantada, e apesar de um detetive misterioso estar investigando o caso, precisamos de sua ajuda, pois os suspeitos são diversos: habbo_detectiveClair, a faxineira da confeitaria; Rebecca, funcionária da cozinha; os sócios Lerry e Maurice; a jornalista de Birmingham Amélia Walker (que há antigas intrigas com a confeitaria) e até mesmo o confeiteiro Frankie.
Também há boatos sobre um romance secreto envolvendo alguns dos suspeitos. Você os encontrará espalhados pela Cidade de Birmingham, portanto começar pela casa do confeiteiro, responsável pela preparação do bolo, parece ser uma boa ideia.
Colete informações, preste atenção nos suspeitos, seja inteligente e você poderá encontrar o bolo. Procure em todos os lugares possíveis dos estabelecimentos da cidade, junte os dados encontrados e vá até o quarto Encontrei o Bolo! para buscar sua recompensa.
Ah, se você também se comprometer a arriscar descobrir quem é o responsável por este grande transtorno, fique atento! No dia 13 de Junho, segunda-feira, um formulário será aberto na delegacia da cidade, para que você possa indicar quem é o culpado. Se acertar, outra surpresa o aguardará.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários