Certamente você possui algum objeto na real que há no hotel. Pois bem; durantereiAeA esta semana nós iremos desafiar vocês, das mais diversas formas. E os Reinos que vencerem, certamente expandirão o seu espaço neste vasto mundo (de pixels). Atente-se logo abaixo como funcionará esta atividade.
Atividade: Tesouros do Reino
REGRAS:
1. Nos próximos dias (de hoje (07/06) até sexta (10/06)) disponibilizaremos no Fórum do Vosso Reino (quarto do Diafrix), por dia, uma lista com 5 itens inusitados.
2. A lista será postada às 06h00 BR (+4h PT) e o reino terá até às 05h59 BR do dia seguinte como prazo.
2. Estes objetos inusitados deverão ser conseguidos pelos reinos no prazo de 24 horas (conforme dito acima). Os objetos deverão ser encontrados na real e uma fotografia deverá ser retirada para comprovar o feito.
3. Qualquer montagem realizada por um reino para tentar burlar a competição irá desclassificá-lo deste desafio, zerando então seus pontos.
4. As instruções de envio, de participação e todo funcionamento serão dadas com detalhe no tópico.
PREMIAÇÃO:
Um total de 20 objetos (5 por dia durante 4 dias) será pedido. Para ser considerado VENCEDOR o seu reino precisará conseguir pelo menos 15 deles.
Os territórios do mapa-múndi que estiverem em poder dos reinos perdedores serão subtraídos em sua metade e distribuídos entre os vencedores DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE OBJETOS QUE FOR CONSEGUIDA por cada um.
Um emblema extra e uma preguiça serão dados aos reinos que conseguirem encontrar todos os 20 objetos pedidos.
BÔNUS:
Em cada dia o reino que participar terá direito a escolher/listar 3 coleções de mobis que estão no C.A. No próximo sábado lançaremos uma competição de quartos - também através deste mesmo fórum - (será a 8ª e última atividade do projeto Vosso Reino) e nesta atividade o seu reino só poderá utilizar mobis das coleções que estiver listado na atividade descrita nesta notícia.
Para conquistar e poder utilizar estas 3 categorias de mobi o seu reino precisará encontrar os 5 objetos do dia. O tema desta última competição será relacionado a Vilarejo Medieval e Inquisição.
Boa sorte!