Advertisement

#OrgulhoDeSer Habbo Hotel


Esta semana o Youtube começou uma campanha super legal que se chama #ProudToBe, #OrgulhoDeSer no Brasil! A campanha vem para conscientizar sobre os preconceitos e problemas que infelizmente ainda acontecem no mundo contra a comunidade LGBT.
Finalmente certos temas que sempre foram tabu, como questões de gênero, estão sendo debatidos de forma aberta e pública. Chegou a hora de conscientizar a sociedade e trazer o respeito e o amor a vida de tantas pessoas que só por serem elas mesmas sofrem preconceito. Cada um de nós é único e tem o direito de ser quem é livre de julgamentos, preconceitos ou estar submetido ao que outra pessoa acha que é correto. Que cada um tenha orgulho de ser quem é!

lgbt
Queremos unir-nos a esta corrente do bem e criar uma atividade onde todos que participarem receberão um emblema.
OBJETIVO
Crie um video com o tema #OrgulhoDeSer e coloque-o no youtube.
REGRAS
  1. A atividade pode ser feita em grupo de até 3 pessoas.
  2. O video deve ter estética do Habbo Hotel.
  3. O vídeo deve ter a duração de no máximo 1 min. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome dos integrantes do grupo na descrição do vídeo.
  4. Você deverá colocar no nome vídeo no Youtube a #OrgulhoHabbo e use as hashtags oficiais da campanha #ProudToBe e  #OrgulhoDeSer na descrição do video.
  5. Você tem até o terça, 28 de junho, para enviar a sua participação através do formulário disponível no quarto Selva do Amor.
PRÊMIOS:
Todos os videos que respeitarem as regras da atividade e a Habbo Etiqueta receberão um emblema exclusivo.
https://youtu.be/ykpBBT26DO4?list=PLYHoqTjX7zMqv7v5AOowQgy7jNsKb6pIL

Postar um comentário

0 Comentários