Advertisement

Os Eventos eram grátis antes! Por que temos que pagar por eles agora?


Eventos estão de volta!

Vocês pediram, votaram e os Eventos estão de volta!
Veja como você pode transformar o seu Quarto no mais famoso da nossa comunidade.
Como posso promover Eventos nos meus Quartos?
Entre em um dos seus Quartos, e clique em “Promova seu Quarto” no menu da lateral esquerda, abaixo das opções Detalhes e Ajuda. Clicando ali, o menu da Loja vai abrir para você escrever o nome do seu Evento e a descrição dele. Após incluir todos os dados do seu Evento e processar o pagamento, seu Quarto vai aparecer no Navegador na aba de Eventos Promovidos, para que todos os Habbos possam vê-lo.
Os Eventos eram grátis antes! Por que temos que pagar por eles agora?
Queremos que o Navegador esteja cheio de Quartos que estejam promovendo Eventos legais, divertidos. Antigamente, quando os Eventos eram grátis, muitos usuários criavam inúmeras contas e eventos sem nenhum motivo, nada realmente interessante. Esperamos que ao cobrarmos Duckets para promover um Evento por 2 (duas) horas, os usuários criem Eventos únicos, que aportem aos usuários, o que significa menos spam e mais visitantes. Assim, aqueles que realmente querem promover seus Quartos terão mais visibilidade e poderão ser valorados por seus esforços e criatividade em seus Eventos.
E se eu quiser promover o meu Evento por mais de 2 horas? Posso comprar mais visibilidade na Loja, por exemplo?
Sim! Você pode adquirir mais tempo de visibilidade no Navegador repetindo o processo descrito acima, comprando mais 2 (duas) horas.
Existe um limite de vezes que eu posso prorrogar a visibilidade do meu Evento?
No momento, não. Entretanto, isso pode mudar dependendo do comportamento dos usuários do site. Portanto, fique atento às nossas FAQs para qualquer novidade.
Como posso checar quanto tempo meu Evento ainda tem visibilidade no Navegador?
A categoria Eventos Promovidos do Navegador listará todos os Eventos visíveis e o tempo restante para cada um deles. Os Quartos serão apresentados por ordem de tempo em que ainda podem ser visíveis. Exemplo: Se o seu Quarto ainda tem 85 minutos de visibilidade, os que tem mais tempo que você aparecerão primeiro, e os que tem menos tempo que você abaixo do seu Quarto. Para que seja mais fácil ver todos os Quartos que estão sendo promovidos, você poderá escolher entre ver os Eventos mais recentes ou os Top Eventos.
E quando acabar o tempo de visibilidade, o que acontece com o meu Quarto?
Nada em especial, mas seu Quarto/Evento não vai mais aparecer no Navegador.
Os Eventos serão moderados?
Claro que sim! Eventos serão promovidos da mesma forma que os outros Quartos ou Espaços do site, portanto, siga a Habbo Etiqueta para não ser punido!

Postar um comentário

0 Comentários