Advertisement

Regresso Encantado: Funcionamento Habbo


Durante os próximos dias lançaremos diversos desafios, atividades e competiçõesContosFrank que premiará não emblemas, mas sim, elementos. Nós desenvolvemos seis elementos que quando organizados (combinados) de certa forma, lhe conferirão um emblema específico.
Para escrever uma bela história, serão disponilizados durante as atividades os seguintes elementos:
Capítulo41
Letra
Página
Parágrafo
Título
Verso
Cada atividade ou jogo deixará claro qual(is) dos elementos acima você irá receber.
Depois, com uma combinação destes itens você conseguirá obter emblemas dos contos infantis deste projeto
Por exemplo:
3 Versos + 1 Capítulo + 2 Páginas escrevem a história da *Pequena Sereia*
As possíveis combinações de elementos você pode conferir no fórum do grupo "Regresso Encantado", no quarto Biblioteca do arquiteto Diafrix ou simplesmente clicando aqui a partir de hoje (15/06) às 22h BR/ 02h PT.
Sem mais delongas, conheça as atividades diárias que lhes acompanharão até o 59dia 24/06.
Atividade 1: Cavaleiros da rainha
Diariamente (e em horário surpresa) a rainha de copas aparecerá em seu castelo e colocará três de seus cavalos para passear em meio aos teleportes.
Os três primeiro Habbos a montar e dominar um dos cavalos ganhará a atividade. O(s) elemento(s) referente(s) a esta atividade estará(ão) disponível(is) num adesivo neste mesmo quarto acima citado.
Atividade 2: Pediu, ta pedido!
O Genio_Lamp entrará diariamente e irá para um quarto do hotel. Em sua missão será colocada uma dica de onde ele está.
Os 3 habbos que ficarem em sua frente (em fila) - exemplo clique aqui terão direito a escolher um dos elementos que o gênio disser!
O gênio dará 3 opções de elementos e cada Habbo poderá escolher apenas 1 delas. Pediu, ta pedido! Não pode ficar arrependido.
Atividade 3: Dálmatas
No twitter oficial do projeto (@AeA_RegressoEnc) serão publicadas, diariamente e em horários aleatórios uma imagem semelhante a esta {http://i.imgur.com/1hgL0z1.png} onde você deverá analisar quantos componentes pretos e brancos em destaque existem na imagem. Após constatar, você deverá ir ao tópico adequado no fórum do grupo "Regresso Encantado" para dizer quantos componentes brancos e pretos existem no espaço em evidência da imagem publicada. Cada habbo somente poderá postar o palpite uma única vez por dia, portanto, tenha cuidado. Quando a imagem for postada, no twitter, também será dito também qual elemento está valendo.
*OBS.: As atividades diárias começarão a partir de amanhã, 16/06 e terão fim no dia 24/06.
Novas competições e desafios serão publicados em breve.
Até lá, boa sorte a todos!

Postar um comentário

0 Comentários