ContosFrank
Tá, vamos lá! É claro que os contos são enc(o)ntadores! Mas entre o "era uma vez" e o "felizes para sempre" tem muita treta, vingança e enfrentamento acontecendo. Por mais que já saibamos o final, os vilões são os personagens que mais nos divertem - e se os julga é porque você não sabe pelo que eles passaram!
Por isso, inspire-se nesse espírito maquiavélico e surpreenda:
- O objetivo é que seu quarto represente e homenageie um vilão dos contos infantis (Cruela, o lobo mau, Úrsula, Capitão Gancho e outros - esses são apenas alguns exemplos).
- A promoção é para ATÉ 3 pessoas. Para cada pessoa que fizer parte da equipe, um quarto deve ser construído (se fizer individual, apenas um quarto, em duplas dois e em trios necessitam construir três quartos).
- No caso de ser em trios ou duplas os quartos deverão representar o mesmo vilão e deverão se complementar, ou seja, um quarto deve ser sequência do outro. Neste caso, os prints devem ser unidos num programa de edição (paint) de maneira que pareça um único quarto grande (uma só imagem).
- Os quartos (individual, dupla ou trios) devem seguir o modelo de 416 quadrados e podem utilizar blocos bem como o CA teste.
- O envio será feito pelo fórum da Biblioteca Regresso Encantado (do Habbo Diafrix) por apenas um membro do grupo, que deve dizer os demais integrantes, caso hajam. O prazo de envio é na sexta-feira às 06h00 BR (+4H PT).
PREMIAÇÃO
As 10 melhores participações ganharão 1 elemento de cada do projeto Regresso Encantado e, além disso, estarão cadastrados para participar de uma competição bônus que envolverá quartos e enigma no fim de semana.
As 3 melhores duplicam o prêmio e receberão dois elementos além de destaque pros quartos envolvidos.
Prove que os (quartos de) vilões podem ser mais que os bonzinhos.