Ad Code

Você falou "Pipoca quente na manteiga"?


Sabor estourado

Você falou "Pipoca quente na manteiga"?
As apresentações do Circo del Pixels estão dando o que comentar! Todos estão dizendo que o Gargalhada está se superando nos últimos shows. Graças aos roteiros de alguns frames... Realmente, estão muito divertidos para ninguém ficar sem gargalhar, uma diversão só, viu!!

Entretanto, ocorreu um imprevisto na última apresentação, o palhaço brincalhão... rindo de montão, inaugurou o Labirinto da Pipoca, algo que nenhum frame estava esperando, porém alegrou ainda mais os visitantes com esta nova atração. Que circo cheio de surpresas, não?

Além disso, para tudo ficar ainda mais interessante e divertido, o Frame dará um emblema exclusivo para aqueles que conseguirem completar o labirinto. Aviso desde já que as fases estão mega fáceis, que prestando atenção todos poderão ganhar. Confira abaixo mais info:

Sabor estourado, por CircoDelPixels
Aberto por 48 horas.

Mas como tudo tem um tempo de duração e, como o que é bom dura pouco, infelizmente o Circo del Pixels se despedirá daqui dois dias, juntamente com o Labirinto da Pipoca. Então... Você terá quarenta e oito horas para vencer o labirinto além de aproveitar as atrações. :-P

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code