Advertisement

AeA - Geração Plural É hora da Habbo Shopping Terapia

- Olá, Habbozinhos. Aqui quem vos fala é a Queen B. Queen Bee. QueenGeracao_Plural Bonnie, como preferir. Recentemente os AeAs me contaram uma fofoca por Habbozap que estariam representando em um evento super divertido várias tribos. Claro que as patricinhas não iam ficar de fora e eu iria me meter nessa historia em algum momento.
Como não gosto de perder tempo, ja falei que patricinha alguma pode ser nomeada como tal sem passar pela minha avaliação requisitadíssima. Vos trago então um desafio que só os Habbos mais rosa-chicletes do Hotel conseguirão cumprir.
Nada de Rolezinho, é algo muuuito mais chique. É um dia de visitar o Shopping. Tem algo que toda patricinha goste mais que aquele cheirinho de roupa nova e um desconto babado naquele vestido da Ducksace de 10 mil Habbo moedas por 9 mil? Claro que não!
Mas não pensem que será fácil. Apenas aqueles que se mantiverem por mais tempo nessa Shopping-terapia sem sair da sala serão dignos de receber a premiação.
Para este final de semana separamos um verdadeiro desafio para vocês: Resistência! Reserve um espaço em sua agenda e atente-se as informações abaixo:
Quarto onde acontecerá o evento: Resistência consumista 
Data: 30/07 (Sábado)
Horário de abertura: 12h BR/ 16h PT
Data: 31/07 (Domingo)
Horário de abertura: 12h BR/ 16h PT
PREMIAÇÃO:
TOP 20: Emblema exclusivo + 6 pontos
TOP 10: 6 + 3, total de 09 pontos
TOP 5: 6 + 3 + 4, total de 13 Pontos
TOP 1: 6 + 3 + 4 + 7, total de 20 Pontos.
Aguardamos todos vocês lá!

Postar um comentário

0 Comentários