Arquitetos em Ação: Metropolis


Todo ano no final de Junho, ou seja, no meio do ano, ocorre (de brincadeirinha) a MetropolisReunião Anual do Hotel que reúne toda Equipe para decidir novos projetos e o futuro do Hotel. Como de costume, cada membro do Conselho apresenta suas ideias. Confira alguns trechos:
Frank: Creio que precisemos investir em um Pacote de Mobis com Patos. Todos amam patos, são fofos e bóiam na nossa banheira.
Socorro: Qual é, Frank, Patos estão manjados, as pessoas precisam de algo inovador como mais visuais para BOTs.
SuperLeprechaun: Acontece que isso apenas beneficia você, Socorro. Acredito que mais arco-íris com potes de ouro no final agradariam mais a comunidade.
AriovaldoABonado: E com que dinheiro você faria isso? Pretendo colocar meu dinheiro em projetos realmente interessantes!
Mestre de Obras: Então que tal fundarmos Metropolis?
A semente da dúvida foi plantada na cabeça de todos. Como assim: Metropolis?
A ideia era curiosa e foi cuidadosamente estudada. Após alguns dias foi observado por eles, que nosso hotel possui diversos lugares, quartos e cidades que chamam a atenção. Todos estes lugares sempre acabaram atraindo Habbozinhos de gostos semelhantes, criando grandes centros onde usuários de interesses em comum podiam trocar experiências, fazer amizades e conversar bastante.
Inspirado nessa ideia, Ariovaldo resolveu investir grande parte do seu dinheiro para a expansão da comunidade e criar grandes Metropolis conectadas com o Hotel. Para isso, precisamos de Habbos experientes, unidos e com Projetos Incríveis para desenvolver as grandes cidades que farão parte deste complexo para que todos os Habbozinhos possam viver nas Cidades que mais lhe acolherem.
Mas o que são Metrópolis? São nada mais nada menos que cidades que exercem influência social, econômica e/ou cultural em grande escala, como a cidade de São Paulo por exemplo. Dessa forma, precisamos contratar apenas os melhores para esse desafio!
Queremos de vocês antes de tudo, o Projeto em si. Clicando logo ao lado, você pode acessar aMetropolis principal onde haverá um Formulário. Preencha-o com calma assim que ler e realizar os requisitos abaixo explicados.
Você deverá em times de 4 separar tarefas. Precisamos de 4 Cargos para começar a construir a cidade - são eles: Prefeito, Arquiteto, Banqueiro e Infiltrado. Você deverá colocar também o link do print da sua Maquete. Isso mesmo. Utilizando o modelo de quarto de 104 quadrados queremos que vocês montem uma maquete de como será a Metrópoli de seu grupo. Ao lado do quarto, queremos um Pixel Art com o Brasão da sua Metropoli de forma a representá-la dignamente.
Atenção: Os Cargos deverão ser mantidos em sigilo total. Queremos testar a capacidade dos times de trabalhar em Equipe com seu Projeto em segredo. Caso outros times venham a descobrir os Cargos, isso poderá lhe custar caro no futuro. A Maquete não precisa ser totalmente fiel à metrópoli extensa que construirão depois. Queremos apenas uma ideia de como pretendem desenvolver as salas. Ela e o Brasão deverão estar lado a lado na mesma imagem. Você pode optar por sites de hospedagem de fotos como o imgur por exemplo.
O tempo é curto e o Projeto é longo, mas recompensador. O formulário ficará disponível até Domingo, dia 10/07 ás 23:59h (em Portugal já será Segunda-feira, dia 11/07 às 3:59h). Depois do final desse prazo, escolheremos a dedo os 15 melhores grupos participantes e daremos início às atividades o mais rápido possível.
* Se faz necessário o preenchimento do formulário somente quando tudo estiver feito e decidido entre você e o seu grupo (Isto é: Quem será o Prefeito, Arquiteto, Banqueiro e infiltrado/ Imagem da maquete da sua cidade criada no modelo de quarto 104 quadrados unido a um pixel art que represente-a dignamente e, por fim, um nome para a cidade do seu grupo).
Depois que tudo isso estiver decidido, aí sim um membro do seu grupo poderá abrir e preencher o formulário presente na Metropolis do arquiteto Vancaster.
Boa Sorte para os times e mãos a obra!

Anterior
« Visualizar
Próxima
Visualizar »

Divulgação