Colunas Semanais: Elas voltaram


As colunas semanais já existiam há algum tempo e sempre fizeram sucesso em
nosso Hotel. Por esse motivo, resolvemos trazer essa "rotina saudável" de volta eproporcionar ainda mais momentos felizes aqui dentro.
Coluna_semanalPara começar, trouxemos três colunas que se repetirão pelas próximas semanas. Você pode conferí-las logo abaixo:
Vocês pediram, nós atendemos!
O Trabalho de Pixels está de volta!
O trabalho (de brincadeirinha) no mundo dos pixels é sempre muito divertido e inspirador; criando sempre ambientes muito acolhedores e lúdicos, são responsáveis por entreter boa parte do nosso Hotel, especialmente os novatos.
Toda terça-feira (sempre entre as 09h e 18h BR (+4h PT)) passaremos nos quartos mais agitados que possuam a etiqueta "#TrabalhodePixelsAeA". Analisaremos quem está "metendo a mão na massa" de fato e a esses 10 melhores trabalhadores enviaremos um emblema mega especial. O criador do local de trabalho de pixels receberá um outro emblema ainda mais exclusivo por ter feito esse nobre gesto.
O objetivo é criar um local de trabalho de pixels para que os habbos novatos possam se divertir trabalhando (de brincadeira). Quando o quarto estiver pronto, na terça-feira, entre os horários indicados, pedimos que coloquem a etiqueta acima referida e agite o quarto. Quanto mais gente, mais chance de localizarmos o seu quarto.
Sempre nas sextas-feiras publicaremos uma notícia com o Trabalho de pixels selecionado da semana. Somente um quarto será escolhido por semana e além do criador do mesmo receber um emblema exclusivo, ainda receberá de quebra um destaque em seu quarto. Analisaremos de um tudo! Decoração do quarto, falas dos profissionais, agitação do quarto e muitas outras coisas.
Reconstrua se for capaz!
Admiramos veementemente o empenho e a dedicação de cada habbozinho em se aperfeiçoar quando o assunto é construção. Por isso, resolvemos abrir uma competição semanal de tirar o fôlego!
Toda quarta-feira, em um horário aleatório, será publicada uma notícia que possuirá a imagem e o link de um quarto altamente decorado. Você deverá reconstruí-lo, em seu quarto, da mesma forma, sem tira nem por. É muito importante que o quarto esteja EXATAMENTE igual. Principalmente quando falamos de altura e dos próprios mobis utilizados no quarto modelo.
Quando você tiver certeza absoluta de que o seu quarto está exatamente igual ao quarto modelo disposto na notícia da semana, você deverá tirar um printscreen do seu quarto pronto e deixar visível nessa mesma imagem a caixa de informações do quarto aberta, bem como o link completo do mesmo. Obrigatoriamente logo após o envio você deverá deixar o seu quarto aberto (caso isso não seja feito imediatamente, corre-se o risco de ter a participação anulada). O método de envio será disponibilizado na notícia que sempre sairá nas quartas-feiras. Infelizmente a versão de teste do C.A. não está autorizada.
Os 10 habbozinhos mais rápidos e astutos em cada semana receberão um emblema exclusivo muito maneiro.
Mix de desafios!
A inteligência e a agilidade unidas são o segredo para o sucesso nesta atividade. Semanalmente um novo desafio será publicado em notícia e junto a ele, pequenas regras e instruções de como prosseguir. Lógica, agilidade, astúcia e perspicácia são palavras-chave para não deixar que outro habbozinho solucione a questão antes de você.
Toda quinta-feira, em um horário totalmente aleatório, será publicada uma notícia com um desafio inédito. Podendo ser desde caça-palavras a ate mesmo enigmas complexos - uma infinidade de possibilidades.
Os 15 habbozinhos que forem mais agéis em cada semana receberão um emblema exclusivo.
Ansiosos para o inícios das colunas semanais?! Nós também! Hoje já teremos a atividade "Reconstrua se for capaz!", fiquem atentos às notícias.

Anterior
« Visualizar
Próxima
Visualizar »

Divulgação