Advertisement

Geração Plural: Atividades diárias


Como de costume, resolvemos voltar com as atividades diárias, para animar o8a-Geração seu dia-a-dia em nosso querido Hotel! Para tanto, precisamos que vocês se mantenham atentos ao twitter oficial do projeto (@GeracaoPlural), que é por onde postaremos antecipadamente quando, onde e qual atividade diária acontecerá em determinados momentos do dia.
As atividades diárias dispostas abaixo começarão a partir desta quinta-feira (28/07). Até lá, se organize e prepare-se! A diversão já irá começar.
ATIVIDADE DIÁRIA 1: Compras em NY!
Em um horário aleatório do dia, será publicado no twitter oficial do projeto as informações necessárias para você se organizar e participar desta atividade. Por meio de vários corredores de shopping, você deverá encontrar para a Madame Bernadette o corredor colorido de sua preferência. Durante o seu percurso, ocasionalmente você poderá encontrar corredores coloridos; todavia, a Madame Bernadette dirá qual cor lhe apetecerá premiar os habbos que estiverem sentados nas Cadeiras de Festas do corredor da cor que lhe convém, garantindo certa quantidade de pontos.
ATIVIDADE DIÁRIA 2: Paz e amor, Jhow!
Em um horário aleatório do dia, será publicado no twitter oficial do projeto as informações necessárias para você se organizar e participar desta atividade. O habbo "Jhow-AeA" disponibilizará através do twitter dicas da senha de seu quarto. Ao descobrí-la, você deverá entrar no quarto referido e procurar assentar-se o mais rápido possível nas acomodações disponíveis para garantir certa quantidade de pontos.
ATIVIDADE DIÁRIA 3: Trevosos no limite da razão!
Em um horário aleatório do dia, será publicado no twitter oficial do projeto as informações necessárias para você se organizar e participar desta atividade. Um tópico específico será publicado no fórum do grupo oficial deste projeto e nele você deverá enviar a sua participação-resposta. Através do mesmo colocaremos 5 palavras aleatórias. Você deverá procurar pelo antônimo de todas as palavras dispostas no tópico para que, quando você descubra todas, responda a este mesmo tópico com as suas 5 descobertas. Os 4 usuários mais rápidos e certeiros ganharão certa quantidade de pontos.
*OBS.: Nenhuma atividade diária dará emblemas. Somente será presenteado aos vencedores de cada atividade uma certa quantidade de pontos, definida previamente através do Twitter oficial do projeto (@GeracaoPlural).

Postar um comentário

0 Comentários