Momentos importantes da vida foram feitos para serem vividos ao lado de amigos. Como esquecer aquele primeiro beijo que te deixou gamado, e o primeiro fora? Mas a adolescência vai passando até que você vê que aquilo que significava tudo na sua vida simplesmente acabou... despedidas, sonhos e esperanças são tudo o que levamos para nossa formatura. Ter que deixar a vida da escola pode não ser nada fácil, mas uma última festa de arrasar quarteirão tem de acontecer! E nesta semana a Habbid te convida a encarar uma discoteca frenética para lembrar os velhos tempos de escola.
Nos corredores da escola não se falava em outra coisa, e tudo em Columbia High School se resumia no grande baile de formatura que estava chegando, a tão falada Prom! Tudo estava sendo preparado para a grande festa, que contava até com a presença ilustre do DJ Fuse, que é famossérrimo por espalhar seus beats em todo o hotel. Porém uma semana antes do baile, Fuse percebeu que muitos de seus cartuchos haviam desaparecido, talvez estivessem perdidos pelas redondezas, e sem todo esse som não seria possível agitar o grande baile.
Os boatos dos cartuchos desaparecidos começaram a circular pela escola, preocupando até mesmo o careta Diretor Lincoln. A deprê chegou até mesmo às mesas do Millestone Rockbar, o point de encontro da turma de Columbia. Mas como a festa não podia acabar antes mesmo de começar, todos os estudantes promoveram uma intensa busca pelos cartuchos nos arredores da escola. Tudo tinha de ser criteriosamente vasculhado, nem mesmo o quartinho do zelador seria deixado de lado.

Habbid:Old School