Advertisement

Habbo-lympix - A preparação


As Olimpíadas já estam quase começando e os atletas de cada país estão nos últimos preparativos para fazer o melhor possível e ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas. Quando um atleta tem um lugar legal e equipado para se preparar o treinamento fica mais legal e pode ser um diferencial frente a outros atletas.
OBJETIVO
Escolha o seu esporte olímpico favorito e construa um quarto de treinamento para este esporte. O quarto deve ter o necessário para que os atletas do esporte escolhido possam se preparar para os jogos.
REGRAS
1. A competição é individual.
2. Você deverá construir um quarto que seja um centro de treinamento de um esporte olímpico.Seja criativo e não esqueça de colocar o que for necessário para os atletas se prepararem.
3. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
4. Para participar dessa competição, tire o print do seu Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no Museu de Emblemas.
5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. No print, não se esqueça de colocar a "caixa info" do quarto.
6. Você tem até o domingo, 31/07, para enviar a sua participação.
PREMIAÇÃO
Os 15 quartos com os centros de treino mais legais e mais criativos receberão um emblema exclusivo e uma preguiça do mês
Vocês podem divulgar os quartos no Twitter com #TreinoHabbo-lympix e @HabboPTBR.

Postar um comentário

1 Comentários