O Reino de Montalegre está em apuros!


Olá, guerreiro! Como vai?gótico_cavaleiro_habbo
Depois de séculos de luta e conquistas, o castelo de Montalegre precisa testemunhar uma manifestação de coragem e heroísmo de nossos súditos.
Por isso, convocamos a todos para que o defendam e garantam a nossa honra. Em troca, concederemos o título de Barão / Baronesa a estes bravos guerrilheiros. Lembre-se: um nobre guerreiro deve ser exemplo a ser seguido, portanto, não se esqueça das regras de boa convivência do Habbo Hotel, siga a Habbo Etiqueta.
 Como fazer?
Ó, súdito, fico contente que tenha se interessado nessa proposta. Antes, porém, responda nossa triagem de bons modos em nossa entrada. Se já o fez, aqui seguem algumas instruções de D. Santini II, Duque de Montalegre:
Dois guerreiros batalham por vez. O seu objetivo é acertar com a Bola no território do adversário, ou seja, se você está do lado azul deve acertar o quadrado vermelho, e vice-versa.
Atenção:
Alavanca da frente: lança a bola ao adversário;
Alavanca à direita: Move a bola / arma / piso à direita;
Alavanca à esquerda: Move a bola / arma / piso à esquerda;
Alavanca de trás: Traz a bola de volta para a arma.
O vencedor será aquele que acertar o território adversário primeiro, mas lembre-se, você tem apenas um minuto!
Ah, que cabeça! Já ia quase me esquecendo... Quando for lançar a bola, pense bem em sua estratégia, ao puxar a bola de volta, atente-se para se o piso está alinhado com a arma, caso contrário, vá completamente para a esquerda ou direita para fazê-lo.
É hora de polir a armadura. Boa sorte!

Anterior
« Visualizar
Próxima
Visualizar »

Divulgação