Sabemos que a nossa comunidade é apaixonada por competições em grupo, principalmente quando cada um pode cooperar das mais diversas formas para a harmonização do quarto e do jogo, neste caso. Pensando nisso, nós resolvemos propor mais um desafio para vocês.
Geracao_Plural
Junte-se a +2 amigos e desenvolvam jogos funcionais, automáticos, que estimule o gasto de calorias fictício, através de um quarto digno para receber tal jogo. A conjuntura de quarto + jogo definirá os vencedores, portanto, não descuide de nenhum detalhe e terá grandes chances para alcançar o êxito.
Leia as regras abaixo para ficar por dentro desta competição:
REGRAS:
1. Esta competição é em trio.
2. O uso do CA teste não é permitido.
3. Vocês deverão criar um jogo dentro de um quarto fitness que estimule o gasto calórico fictício de uma maneira mais divertida, automática e criativa; sem descuidar dos detalhes exteriores e interiores da sala como um todo.
4. Vocês terão até este domingo, 14/08, para nos enviar a sua participação através do tópico correspondente presente no fórum disponível no quarto AeA - Geração Plural do arquiteto -battlex-.
5. Ao fim do domingo, analisaremos todos os jogos enviados e para isso, é extremamente necessário que o quarto do jogo esteja ABERTO.
6. É OBRIGATÓRIO que o nome do quarto participante seja: "#JogoFitnessAeA", para que ao final do prazo possamos localizar com uma maior facilidade os jogos.
7. É muito importante que o jogo seja automático e que funcione corretamente.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos as 5 melhores participações (quarto+jogo) para receber um emblema exclusivo e mais 6 pontos no placar geral deste projeto.
Boa sorte!