Geracao_Plural
Conhecidos por representar o símbolo da Cruz de Nero, os Hippies, cultuam a paz acima de qualquer religião e crença. Acreditam que a paz, deve, sobretudo, ser soberana aos pensamentos humanos. Certos ou não, possuem o direito de compartilhar e participar nesses ideias.
A Cruz de Nero possui diversos significados, desde ecologica (por ser relacionada, quando invertida, à uma árvore), a até mesmo à Paz propriamente dita. Explore o lado criativo que há em você e através da parede do seu Quarto Habbo crie um nova Cruz de Nero, com um significado de sua opção. Quanto mais original, divertido e inovador for a sua participação, mais chances você terá de ganhar.
Atente-se as regras logo abaixo para participar desta competição:
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. O objetivo desta competição é criar uma Cruz de Nero, utilizando mobis de parede (em mais que a maioria dos mobis da sala), com um novo significado.
3. Você terá até o fim desta Quarta-feira, 17/08, para nos enviar a sua participação através do formulário presente no quarto Escritório do Officialrooms.
4. Quando o quarto estiver pronto, tire o printscreen da tela e hospede a imagem no IMGUR.COM. Não esqueça de deixar visível no print a Caixa de informações do quarto onde conste o link do quarto pelo menos.
5. O CA teste SERÁ aceito e a maioria esmagadora dos mobis utilizados no quarto deverá ser de parede.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos as 10 melhores Cruzes de Nero para receber um emblema exclusivo e 5 Pontos no placar geral deste projeto.
Boa sorte!