Advertisement

AeA - Geração Plural Competição de Vídeo Surfista


Geracao_Plural
Não é mais necessário ir ao Havaí para pegar enormes ondas. Tendo em vista a adoração nata por parte da nossa comunidade à tribo dos Surfistas, resolvemos propor uma competição para lá de empolgante. Confira os detalhes:
Em trio, vocês deverão fazer um "time-lapse" da construção de uma onda gigante em mobis. A criatividade é o limite para a participação desta vez.
REGRAS:
1. Esta competição é em trio.
2. O objetivo é construir em um quarto uma onda gigante e gravar o processo da construção para ao fim, colocá-lo na forma "time-lapse" (que nada mais é do que o vídeo adiantado, dando a ideia de movimento, velocidade na criação).
3. Um membro do grupo deverá subir o vídeo no YouTube e colocar no nome do mesmo "#OndaGiganteHabbo", até o fim desta terça-feira (16/08). Na descrição do vídeo, não esqueça de colocar o nome de cada membro do trio.
4. Daremos preferência à criatividade da onda gigante, edições no vídeo serão analisadas de forma secundária.
5. Quando o seu vídeo for publicado no YouTube, copie o link do mesmo e faça um tweet marcando o Twitter oficial deste projeto (@GeracaoPlural) + #OndaGiganteHabbo para que possamos identificar a participação (caso a mesma não apareça no buscador do YouTube).
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os melhores vídeos (sem um limite estabelecido), para receber um emblema exclusivo + 6 Pontos no placar geral desta campanha.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários