Advertisement

AeA - Geração Plural Desenho das Trevas

A arte de desenhar sempre foi apreciada por muitos povos, tribos, culturas.Geracao_Plural Durante um longo período, também foi o método utilizado pelos nossos ancestrais para se comunicarem e fazerem história (através das conhecidas pinturas rupestres). Não tão distante, os góticos, aqui homenageados, também tiveram forte influência quando o assunto é a arte.
Como de costume, estamos sempre atentos aos anseios da comunidade e pensando nisso, resolvemos trazer uma nova competição que demandará uma alta habilidade em caprichar nos mínimos detalhes.
Você deverá, individualmente, desenhar na real um novo par de Asas gótica para que a Morgana possa desfilar pelos corredores da comunidade destilando muita beleza sem esquecer do espírito dark que a cerca como de costume. Capriche nos detalhes, utilize cores fortes e marcantes, sempre levando em conta que precisamos de um novo par de Asas GÓTICA.
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. O objetivo é criar um novo par de asas gótica, caprichando nos detalhes. Daremos prioridade às criações originais (como sempre).
3. Vocês terão até este domingo (28/08) para nos enviar a sua participação através do formulário disponível no quarto Escritório do officialrooms
4. A pintura não é obrigatória em seu desenho, porém, acreditamos que isto confere uma grande vantagem se bem utilizada.
5. É OBRIGATÓRIO que em algum lugar do seu desenho seja possível visualizar o seu nome de usuário + Habbo BR/PT, escrito à mão.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os 10 desenhos mais criativos, originais e legais para receber um emblema exclusivo e 5 pontos no placar geral deste projeto.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários