Advertisement

AeA - Geraçao Plural Designers de Moda


Geracao_Plural
Procure por aquele seu lápis de cor perdido, consiga uma folha de papel, trace o seu esboço e arrase na arte final! Precisamos trazer novas peças de roupa para compor o look do dia-a-dia! Nada muito extravagante e nem muito simples, porque afinal, de simples já bastam as inimigas, né non?
Seguindo essa linha de raciocínio, queremos que vocês procurem desenvolver (ou melhorar ainda mais) o espírito de estilista que há em cada um de nós. Utilizando um papel de ofício (ou outro de sua preferência), crie uma nova peça de roupa para compor o look de uma modelo internacionalmente conhecida e altamente respeitada nos meios da moda.
Tal modelo é conhecida por seu nome artístico de Gisele Habbündchen e possui referências de muita elegância sem exageros e costuras rebuscadas. Apaixonada pelas cores Azul claro, rosa e verde, destaca-se pelas curvas acentuadas e peças exclusivas, afinal, nenhuma famosa que se preze gostaria de ser comparada à panela de ovos mexidos, não é mesmo Riri?!
Diante de tais dicas, confira as regras para participar desta competição logo abaixo:
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. O objetivo é criar novos looks (roupas) para a modelo supracitada através de um desenho na real.
3. É necessário que em algum lugar do desenho seja possível ver a frase ESCRITA À MÃO "Habbo BR/PT + nickname do autor", para que assim possamos sanar quaisquer dúvidas sobre a autoria da arte.
4. Você terá até o fim deste domingo, 07/08, para nos enviar a sua participação por meio do formulário presente no quarto "Biblioteca Habbo Hotel".
5. Daremos prioridade às artes mais originais. Não copie modelos de look prontos.
6. Quando terminar o seu desenho, tire uma foto do mesmo e hospede no site IMGUR.COM. Copie o link e nos envie através do formulário disponível no quarto dito acima.
PREMIAÇÃO:
Selecionaremos os melhores trabalhos (sem um limite específico) para receber 1 emblema exclusivo e +6 pontos no placar geral deste projeto.
Boa sorte a todos!

Postar um comentário

0 Comentários