Advertisement

AeA - Geração Plural Jogo de Finalização

Somente durante este final de semana nós daremos mais uma chance paraGeracao_Plural aqueles habbozinhos que faltam pouco para completar a pontuação e obter aquele prêmio tão desejado nesta nossa campanha que está chegando ao fim.
Em alguns instantes abriremos a Casa Hippie de Veraneio, do arquiteto Vancaster. Lá, você poderá desfrutar de um jogo muito empolgante e divertido; cujo único objetivo é se manter sempre na máxima posição do ranking presente nesta mesma sala.
Ao final de cada dia, mais especificamente às 20h40min BR/ 00h40min PT, passaremos na sala para verificar os habbozinhos que conseguiram se manter no ranking no horário supracitado. Dessa forma, a eles será atribuído uma quantidade pré-definida de pontos a serem acrescidos ao placar geral deste projeto. Confira:
TOP1 diário: 8 Pontos
TOP2 a TOP10 diário: 4 pontos
TOP11 a TOP15 diário: 2 pontos
*Este jogo não premiará emblemas. É uma atividade voltada para quem ainda precisa agariar pontos antes que esta campanha termine; de modo a garantir mais prêmios para si, de acordo com a posição final alcançada no placar geral da campanha. O sistema de pontuação supracitado somente estará válido durante este final de semana - ou seja: Sábado (27/08) e Domingo (28/08).
Boa sorte a todos!

Postar um comentário

0 Comentários