Advertisement

Eu estilisita olímpico?

São inúmeros os preparativos que cada país deve fazer para ir à uma Olimpíada. A preparação e seleção dos atletas, equipe técnica, eliminatórias, etc. E claro os uniformes de cada país não podem faltar.
Abrigos, malhas, maiôs, sungas, toucas, camisetas, calças... Todas as peças de roupa dos atletas devem estar cuidadosamente pensadas para optimizar a performance rumo ao ouro olímpico. E claro, as cores da bandeira de cada país devem também estar presentes nos uniformes.
E se você fosse escolhido como estilista de uniformes olímpicos? Como seriam os seus croquis?
OBJETIVO
Desenhe 3 uniformes do mesmo país, para 3 modalidades olímpicas diferentes.
REGRAS
  1. A competição é individual.
  2. Escolha um país e 3 esportes olímpicos.
  3. Você deverá fazer um desenho de um uniforme para cada esporte escolhido. Lembre-se de criar uma roupa que seja adequada para cada atleta praticar este esporte. O desenho deverá conter também as cores e/ou elementos da bandeira do país escolhido. Seja criativo!
  4. Os materiais para o desenho são livres. Você pode usar os materiais que preferir.  Não está permitido pixel arte.
  5. No seu desenho você deve colocar o nome do seu personagem, HabboBRPT, e os esportes escolhidos abaixo do seu respectivo uniforme.
  6. Para participar dessa competição, tire uma foto ou escaneie do seu desenho, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no Museu de Emblemas. 5. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg. Não se esqueça de colocar as informações do item 5 descritas acima.
    6. Você tem até o segunda-feira, 08/08, para enviar a sua participação.
Os 10 melhores desenhos receberão um emblema ouro e uma preguiça.
Capriche e boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários