Advertisement

IceHabbo Roteiro desafio 2 em 1

icehabbo_aventurasdeverão
Você pelo mundo afora!
REGRA NÚMERO UM PARA UMA BOA VIAGEM: Planejamento!
Você pode estar pensando que é bobagem, mas não é nada agradável estar em um local novo e se sentir completamente perdido, se perguntando: O que fazer? Onde ir? E é nessas horas meus caros, que lhes apresento a solução dos seus problemas: O ROTEIRO DE VIAGEM.
É bem simples, antes de viajar, você deve sempre pesquisar o local do qual irá visitar. Pontos turísticos, restaurantes bem avaliados, os mais variados museus e parques disponíveis. Após isso, junte imagens e escreva um pouco sobre cada lugar que gostaria de visitar. Basicamente um pequeno guia de viagem para que suas férias se tornem as mais perfeitas possíveis, e claro, para que você possa se sentir quase um nativo da região.
Então, mãos à obra! Nesse desafio, você deverá criar um fabuloso roteiro composto por texto + pixel art para sua próxima viagem, ou até mesmo aquela viagem dos sonhos, para quando o dia chegar, você esteja totalmente preparado.
REGRAS:
  1. Individualmente, crie um roteiro para suas fabulosas férias.
  2. Utilizado a modalidade de pixel art, você deverá incluir imagens e outras notas que o seu guia precise, assim como o seu texto/roteiro de viagem. Lembre-se que o guia é algo pessoal, então deixá-lo com a sua personalidade é mais do que essencial para se destacar neste desafio. E em uma viagem, nem só de pontos turísticos clássicos vive um viajante.
  3. Você terá até domingo dia 14/08 para fazer seu envio.  Através de um tweet com a tag #RoteiroIceHabbo. Não se esqueça de marcar o Twitter oficial do Habbo @HabboPTBR, do fã-site @IceHabboFS e claro, o seu nick.
  4. É válido ressaltar que plágios, obviamente serão desconsiderados.
PREMIAÇÃO:
Todos os roteiros/guias que seguirem as regras da competição receberão um exclusivo emblema.

Postar um comentário

0 Comentários