Advertisement

AeA Memórias o Frank quer Saber


Nosso vasto Hotel, reúne centenhas de milhares de pessoas todos os anos. Como já é sabido por todos, cada habbozinho possui um gosto individual e marcante.
FotografiasPara lhes trazer novidades e estudar os gostos de todos os usuários, o Frank quer uma Selfie daquilo que mais te atrai no Habbo. Adicione efeitos, edite sua foto e capriche na criatividade e disposição dos elementos.
Após fotografar a sua cena, utilizando a Câmera Habbo, publique-a na web e guarde o link desta foto. Após isso, basta clicar aqui para entrar na nossa querida Recepção para preencher o formulário com o link da sua Selfie.
Todos que enviarem suas selfies nesta competição irão receber um belo emblema de Participação (se satisfizer o solicitado logo acima).
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. Somente aceitaremos uma participação por usuário habbo.
3. O objetivo é tirar uma foto com a Câmera Habbo de algo que mais lhe atrai em nossa comunidade.
4. Vocês terão até o fim deste domingo, 04/09, para nos enviar o link da sua Foto Habbo através do formulário presente na Recepção do Hotel, do arquiteto .::-=Shadow=-::..
5. Para ter acesso ao link da sua Foto habbo, ao tirá-la clique em "Publicar na Web", e copie o link que ficará disponível para enviar-nos através do formulário.
PREMIAÇÃO:
Todas as participações válidas, isto é: que se manterem no tema proposto, receberão um emblema exclusivo!

Postar um comentário

0 Comentários