Advertisement

A essência do Habboween


Habboween é sempre o momento de entrar em contato com um lado escuro da vida. É o mistério e a possibilidade de ver algo que não faz parte da nossa vida, e até a improbabilidade de que um dia ocorra, que tornam essa época do ano tão especial. Afinal quem vai ser seguido na rua por um cara com uma serra elétrica e máscara pela rua, não?
O ser humano tem medos e isso é normal. Dependendo da pessoa pode ser algo tão comum quanto medo de altura, como algo muito estranho como medo de coelhos. Temer é algo muito íntimo e pessoal. Mas o Habboween não seria nada sem criaturas da escuridão que nos fazem pular da cadeira no cinema ou levar um susto enorme ao escutar um barulho estranho voltando pra casa à noite.
Por essas razões queremos fazer uma competição de criaturas assustadoras. O que você acha de criar (ou recriar) um ser que dá tanto medo que irá aparecer nos seus pesadelos de aqui em diante?
habboween_05
OBJETIVO
Crie ou recrie a criatura que faz você achar que tem alguém no seu quarto olhando pra você, dormir de luz acesa e chamar a sua mãe no meio da noite.
REGRAS
  1. A competição é individual.
  2. Você deve criar uma criatura (monstro, vilão, ser do mal, ser mitológico, ...)  digna de filme de terror. Um ser que levanta até o último fio de cabelo do corpo... Uma criatura de arrepiar! Seja criativo!!!!
  3. A sua participação pode ser desenhado, pintura, escultura, pixel arte, o que você preferir. Os materiais são livres.
  4. O seu trabalho deve conter o nome do seu personagem e HabboBRPT na imagem.
  5. Para participar dessa competição, faça uma foto ou escaneie a sua criação, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no quarto Biblioteca Habbo Hotel. Junto com a imagem, conte-nos o nome da sua criação e por que ela é assustadora.
  6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
  7. Você tem até domingo, 24/10, para enviar a sua participação.
PREMIAÇÃO
As 15 melhores criaturas do mal receberão um emblema exclusivo e uma preguiça do mês. A criatura mais criativa e arrepiante receberá também 7 dias de HC. Somente uma das 15 receberá este prêmio assim que capriche, inspire-se e boa sorte!
Você pode divulgar a sua criação maléfica com #Habboween2016#CriaturaDeArrepiar e@HabboPTBR.

Postar um comentário

0 Comentários