Advertisement

A Morte está assombrando o Twitter


O QUE ESTÁ ROLANDO E O QUE VOCÊ PODE GANHAR

Nas próximas duas semanas, a Morte está patrulhando o Twitter! Diariamente, cinco raros Fantasmas Luminosos e 25 essências purificadoras de diferentes potências serão distribuidos como prêmios. (As essências são usadas para purificar os novos mobis Caça Fantasmas).

COMO PARTICIPAR

Para ganhar as essências purificadoras ou um dos fantasmas raros, tudo o que você deve fazer é ReTwitar um dos tweets diários que a Morte faz dessa conta: twitter.com/Habbo_Reaper.
Diariamente, serão selecionados aleatóriamente cinco ganhadores de Fantasmas Luminosos, e 25 ganhadores de essências purificadores (Essências de Orbs e Frascos de Essência). Nós anunciaremos os ganhadores no dia seguinte.
Se você ganhar, você receberá um código via mensagem no Twitter. Você terá que colocar o código que recebeu no campo de gerar códigos, na parte de baixo da Habbo Loja (veja a imagem abaixo).
br_gerar_codigo
Os tweets da Morte estarão em inglês, mas a competição está aberta a todos Hoteís e idiomas. Você pode usar o tradutor do Twitter caso queira saber o que a Morte anda postando.
Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários