Advertisement

AEA - OUS: Histórias Fantásticas


suspiro
Em 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', Willy Wonka através de um sorteio premia cinco crianças vindas do mundo todo com uma visita à sua famosa e impressionante fábrica.
Lá, doces surpreendentes, ajudantes malucos e uma sala inteirinha comestível os esperam, além de muitas aventuras, claro.
Mas e se você tivesse encontrado o bilhete premiado. Como seria? Você seria eliminad@ em alguma sala secreta do Wonka ou conseguiria o prêmio final?
REGRAS:
1. Esta competição é individual.
2. Você deverá redigir um texto se colocando dentro do universo do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', contando como seria sua participação na história. Não cometa erros de português, eles serão decisivos em caso de empate.
3. Há uma obrigação em seu texto: Colocar em algum lugar da sua história o habbo que comentou imediatamente acima de você no fórum*. Tente ver, pelo perfil dele, quais suas características para poder embasar sua participação (você pode até adicioná-lo, quem sabe não rola uma amizade?).
4. Depois do texto pronto, poste-o em forma de comentário na discussão que será criada hoje a noite no fórum do grupo da sede deste projeto, do arquiteto paulo060895.
5. Ser original é uma dica importante se você quiser ganhar esta competição. Plágios - parciais ou integrais - irão acarretar na desclassificação imediata.
6. Você terá até o fim deste domingo (09/10) para nos enviar a sua participação. Não deixe para enviar em cima da hora, pois fecharemos o tópico entre 23h58 BR (+4h PT) do domingo e 00h02 BR (+4h PT) da segunda-feira.
7. Cada habbo só pode participar com uma história e o comentário NÃO PODE ser editado.
*Se você for o primeiro a postar a história, coloque como personagem o arquiteto que postou o tópico.
PREMIAÇÃO:
Os 20 melhores textos ganharão, além de emblema exclusivo, 5 docinhos.
Separe sua melhor caneta, alguns doces para se inspirar e mãos à obra!

Postar um comentário

0 Comentários