Como Adicionar Mobis no seu Habbo Pirata 2017

Olá, sei que é bem difícil encontrar um Tutorial desses, é um de poucos. Vou mostrar para vocês como adicionar Mobis no seu Habbo Pirata. É bem simples e fácil basta ter atenção.

Aviso:

• Você precisa ter acesso total ao hotel.




1 - Você precisa escolher a mobília que irá por no Hotel.


Eu vou adicionar uma Águia mas você pode escolher qualquer um



2 - Baixe a SWF da Mobília


Usaremos ela para o Mobi funcionar corretamente
Após baixar, coloque na sua pasta swf/dcr/hof_furni
O nome da SWF da águia é america_r17_eagle





3 - Agora, iremos adicionar no Banco de Dados a Mobília

Para funcionar corretamente, é necessário adicionar em duas tabelas

catalog_items (Qual parte da loja ela irá ficar)
furniture (Se ele é possível pisar, sentar entre outros)


Primeiro, vamos na furniture

Você deverá clicar em SQL

e adicionar o código da mobília

Esse é o código da águia:

INSERT INTO `furniture` VALUES ('1844319', 'america_r17_eagle', 'Eagle', 's', '1', '1', '1', '1', '0', '0', '1844319', '1', '1', '1', '1', '1', 'default_type', '4', '0', '0', '0', '0', '0', '0', '0');

O que está em vermelho é super importante você guardar em algum lugar iremos usar muito.

Assim que feito, só clicar em executar.

 1 linha inserida. (Consulta levou 0.0036 segundos.)

Se concluído, vamos para o próximo passo.


4 - Adicionando no Catálogo

Agora, você deve escolher qual parte do catálogo a Mobília ficará, eu colocarei ela como Raro. O ID da página de Raros é 16.

Inserindo a Mobília:

ID: Coloque um número aleatório 
page id: ID da página (irei usar 16)
Item id: É o número que destaquei em vermelho 1844319
Catalog name: Nome que será exibido no catálogo.
Cost credits: Preço em moedas

Feito tudo dito a cima, clique em executar

5 - Furnitada do Mobi

Agora você deverá adicionar o Código xml da mobília.
Geralmente fica em swf/gamedata/furnidata.xml

O código da águia é:
                                <furnitype id="1844319" classname="america_r17_eagle">
<revision>59005</revision>
<defaultdir>0</defaultdir>
<xdim>2</xdim>
<ydim>6</ydim>
<partcolors />
<name>america_r17_eagle name</name>
<description>america_r17_eagle desc</description>
<adurl></adurl>
<offerid>-1</offerid>
<buyout>0</buyout>
<rentofferid>-1</rentofferid>
<rentbuyout>0</rentbuyout>
<bc>0</bc>
<excludeddynamic>0</excludeddynamic>
<customparams></customparams>
<specialtype>1</specialtype>
<canstandon>1</canstandon>
<cansiton>0</cansiton>
<canlayon>0</canlayon>
</furnitype>



O destacado em vermelho é o ID da mobília não se esqueça para ocorrer erros.

Assim que feito todos os passos, salve o arquivo xml;
Reinicie o emulador;
Atualize o carregamento da furnidata.xml
Como assim?
Quando alguém entra no hotel, os arquivos são guardados
Para atualizar ele, limpe o cache ou simplesmente, adicione um ?1 no final da furnidata


$hotel['furnidata'] = "http://hote.habbriol.net/gamedata/furnidata.xml?1";


Agora é só testar.



É realmente funcionou, se você seguir todos passos dará certo.




Com atenção é possível qualquer coisa
Caso não consiga, reveja todos os passos 
Iremos postar no Blog diversas mobílias para seu Hotel então, fique ligado.



2 comentários

  1. você sabe como mudar a cor daquela caixa preta que aparece quando o mobi não carrega ou o codigo dela?
  2. o erro tá na furniture ou furnidata
  • A-
  • A+

© Habbriol Blog . All rights reserved.

Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.