Como colocar novos comandos em seu Habbo Pirata 2018!

Olá, (Imagem ilustrativa!) :D
Imagem relacionada
Todos os créditos á Maloma do Power Pixel! Obrigado, Maloma e Power Pixel.

Começa aqui:

Nesse tópico eu estarei fazendo uma explicação, ou melhor, ensinando a como colocar os novos comandos que eu postei aqui no fórum, nesse caso eu irei utilizar um comando apenas, vocês podem fazer com todos, mas, para o tutorial não ficar muito grande, farei apenas com um.


Primeiramente você tem que ter o Visual Studio em seu computador, ou algum outro editor que tenha as mesmas funções, pois você irá mexer com a source do emulador.
Se você já tem o programa é só seguir logo para o primeiro de como colocar o comando que é bem fácil e prático.


Você terá que abrir a source do seu emulador no Visual Studio, é provável que de início não apareça nada ao lado, apenas uma setinha apontada para o nome do seu emulador, então, você terá que clicar na mesma e irá abrir várias outras “pastas” se assim posso dizer.


Depois de apertar na setinha você precisará ir até o seguinte diretório
Código:
HabboHotel -> Rooms -> Chat -> Commands


Dentro desse diretório nós teremos outras “pastas” que é onde ficam os comandos dos Usuários, Administradores, Moderadores e enfim, assim sucessivamente. Como esses comandos serão para os usuários, nós iremos clicar na setinha da “pasta” de usuários, que no caso é a “pasta” User.


Dependendo do seu emulador, dentro dessa “pasta” irá ter uma “subpasta” com o nome de Fun. Se tiver, você irá clicar na setinha dela e em seguida irá clicar no nome da mesma com o botão direito.


Já com os arquivos dos comandos baixados em seu computador, você irá clicar com o botão direito em cima da pasta “Fun” dentro do Visual Studio e irá clicar em “Add” e logo em seguida em “Existing Item” que no caso significa Item Existente. Bom, clicando em “Existing Item”, você irá procurar o comando que você baixou e irá adicionar ele no emulador.


Agora, você irá procurar por “CommandManager.cs”, se você não sabe como procurar, aperte (CTRL + ç) e escreva normalmente.


Em “private void RegisterUser()” é onde iremos colocar o código de nosso comando, é simples, você irá descer até a último “this.Register” de RegisterUser() e irá colocar o seguinte
Código:
this.Register("beijar", new KissCommand());
Depois você irá salvar apertando CTRL + S ou então indo no “disco” lá em cima, agora antes de dar Debug, você terá que ir em sua Database e irá procurar pela tabela “permissions_commands” e dentro dessa tabela você irá clicar em “Inserir”.


Feito isso você terá três colunas que no caso estará assim
Código:
command
Group_id
Subscription_id


Em “group_id” deixe 1, em “subscription_id” deixe 0 e em command você colocará por exemplo “command_beijar”, sem as aspas. E clique em “Executar”, logo em seguida você terá que ir ao seu Visual Studio e dar Debug.


Lembre-se de atualizar as permissões no hotel com o comando
:update permissions


Imagens:

AVISO: Copiei quase tudo a publicação da Maloma para vocês entenderem melhor, caso eu tentasse escrever parecido com ela vocês não entenderiam nada praticamente!

Não tenho intenção alguma de plagiar a Maloma ou o Power Pixel, só quero repassar este conteúdo deixando os créditos! Fico muito grato que tenham compartilhado este conteúdo conosco, pois tem pessoas que não sabem como realizar esses processos.

Skype:
live:guiheally

Até a próxima!

Anterior
« Visualizar
Próxima
Visualizar »

Divulgação