Olá pessoal, nesta postagem vou deixar o Download dos programas essenciais para você ter um Hotel de qualidade, onde todos podem se sentir em casa.
Os Habbos evoluiram muito de 2011 pra cá, sem dúvidas, hoje temos até temas para os hotéis, antes não tinha nem nome direito, com isso, foi preciso ter conhecimento em novas ferramentas para aprimorar os hotéis.
Antes de começar, um exemplo básico: 



Para alterarmos estes icones precisamos de um programa chamado JPEXS mais conhecido como editor de SWF, sem ele e outros que fazem essa função, seria complicado alterar os icones que são famosos em dar tema ao Hotel.
Vamos lá.


IIS é programa serve para você hospedar seu Habbo, pode ser bem dificil no começo mas depois que você aprender, não tem quem te segure. Recomendo ele porque segura ataques então podem se acabar em DDos que seu hotel não ficará off, O IIS nunca desliga, quando você iniciar a VPS/Computador ele iniciará juntamente.


O JPEXS como eu disse anteriormente, serve pra você editar os icones da SWF, logos, muitas imagens que aparecem no jogo, vem da Habbo.swf




O Habbo UI Editor, serve para você alterar cores que estão em códigos XML, a Habbo.swf que você selecionará para editar, para mudar cores como estas:

Original:


Editado:






Esses programas permite você atualize / edite o código do seu emulador, eles costumam ser bem pesados, visual studio entre 17 e 18 gigas e eclipse e intelij 500 mb.

Nós mostramos como instalar o visual studio para editar seu emulador em c#


A postagem será atualizada
###