Advertisement

SALSA CMS v1.0 (Plus e Arcturus)

Olá pessoal, vim trazer para vocês um novo projeto SALSA CMS, pretendo trazer novas versões da Salsa, brevemente.
A Salsa CMS é compativel com Plus e Arcturus, tem facil sistema de configuração, e terá vários temas, para começo, de tema original será Habblive. 

O que há na salsa: 

Função limpar cache: Trouxe essa ferramenta a um tempo atrás e ela está embutida na CMS salsa, quando você quiser ligar, basta ir no arquivo de configuração, e ativar, com ela você pode limpar os caches da client ou da CMS.

Temas: Como dito antes, a salsa terá diversos temas, mas o padrão, apliquei Habblive.

Manutenção: Na salsa, você pode deixar o hotel em manutenção em questão de segundos, e pode definir quem pode entrar no Hotel ou não.

Forçar SEO do site: Se não gostar das tags padrões, você pode forçar o SEO do site com a função "Forçar SEO do site".

Anti injeção: Na salsa, ninguém consegue modificar dados do banco de dados, com a função anti injeção.

Registro e complementos: Na salsa, você pode escolher todas coisas básicas de um registro: visual inicial, missão inicial, página de redirecionamento, rank minimo para acessar o registro.

SSO Ticket Fixado: Agora ninguém entra na conta de ninguém! A salsa cms tem o SSO fixado com função de limpar o auth caso aconteça algo do tipo.

Client: A client é identica ao Habbo original, responsiva,  e você pode configura-la sem complicações.

Tudo citado acima é o que há na Salsa CMS v1.0 
Caso gostarem da Salsa v1.0 eu irei dar continuidade no projeto trazendo novas funções e temas.

Compatibilidade: Unky, XAMPP e ISS. 
Tamanho: 11 MB
Configuração: A configuração da CMS fica na pasta salsa/config_salsa.php
No arquivo você define todo o comportamento da cms incluse o tema que irá usar.

Nota:  Não citei tudo o que há na cms, mas baixe ou veja os prints abaixo.


Imagens

Página de colaboradores



Coluna semanal


Comunidade


Hall da Fama


Index 2


Index 1


Principal


Notícias


Painel



Painel - Notícias


Preferencias


Registro


Equipe


Página VIP




Essas foram as imagens.






Versão v1.0









<<Salsa CMS>>







Postar um comentário

13 Comentários

  1. Oie Fanta quanto tempo mano. o Habbriol faliu ? poxa que pena :/ mais em me diz esse pack funciona 100% ? e eu posso fazer vídeo turorial sobre ele no meu canal do Youtube ?

    ResponderExcluir
  2. Certo Fanta mais cade a db ? não tou conseguindo fazer sem

    ResponderExcluir
  3. Habbliindos, você ainda continuará postando os seus Pack de hotel?

    ResponderExcluir
  4. Felipe, a salsa cms é compativel com a maioria das dbs, você pode usar a que desejar, db para plus ou arcturus

    ResponderExcluir

  5. HeadyShot Thank you, congratulations to you too, I admire you.

    ResponderExcluir
  6. Come sempre, SÓ CONTEÚDO FODA.

    ResponderExcluir
  7. Fanta pelo amor de deus, me manda esse pack aqui https://habbriol.blogspot.com/2018/02/novo-pack-para-seu-habbo-pirata-fanta.html o V13 pvr discord Fwelr
    #2394

    ResponderExcluir
  8. Fanta não tem como baixar ele pvr me mande ele pelo discord iria me ajudar mt - Pack V13 https://habbriol.blogspot.com/2018/02/novo-pack-para-seu-habbo-pirata-fanta.html o V13 pvr discord Fwelr
    #2394

    ResponderExcluir
  9. Fanta não tem como baixar ele pvr me mande ele pelo discord iria me ajudar mt - Pack V13 https://habbriol.blogspot.com/2018/02/novo-pack-para-seu-habbo-pirata-fanta.html o V13 pvr discord Fwelr
    #2394

    ResponderExcluir
  10. habblindos porque minha client ta branca eu configurei tudo to usando a db fanta v13 e o emulador ??

    ResponderExcluir