Ad Code

A cada caixa, um mistério!


Caixas Misteriosas #2

Publicado em 14/12/2015

A cada caixa, um mistério!
Segunda Caixa: Krampus, o Noel maligno.
O Natal está chegando, uma época que costuma ser alegre. Porém, nem só de boas histórias vive o Natal. A segunda caixa foi aberta pelos Elfos Osebno e Beblin, e dentro dela a história do Krampus deu as caras.
Acredita-se que o bom velhinho, mais conhecido como Papai Noel, fica responsável por distribuir presentes para as crianças boas. No entanto a terrível criatura Krampus, que seria o lado oposto do Noel, aplica punições naquelas que não se comportam bem.
Krampus começa suas festividades na noite do dia 5 de dezembro, invadindo as casas dos vilarejos e retirando as crianças que foram más e fizeram pirraças no decorrer do ano.
Algumas pessoas descrevem Krampus, com uma criatura de língua enorme e avermelhada, tendo o corpo repleto de pelos, além de carregar várias correntes e um freixo de galhos de madeira com o qual ameaça as crianças que se comportam mal.
E você, se comportou bem esse ano? Se sim, o bom velhinho irá cuidar de você! Vá aoTwitter oficial do Habblive e envie-nos uma frase que convença o Noel e demostre que você foi uma boa criança durante esse ano. Ah, não se esqueça de colocar seu nickname!
A promoção irá valer até o dia 15/12 às 22:00BR/00:00PT. Os propietários das melhores frases irão receber o emblema Caixa Misteriosa #2, além da visita do bom velhinho. ;-D

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code