Advertisement

I got one less problem without ya

Habbriol - Habbo Hotel Nosso Passatempo


Live Music #2

Publicado em 14/12/2015

I got one less problem without ya (8)
Finalmente chegou a terça-feira, e com ela veio mais uma edição do "Live Music", uma coluna amada por todos e que está em sua segunda edição. Depois do sucesso da primeira, não poderíamos deixar de escolher um cantor à altura do sucesso, e que com certeza os Lives já ouviram falar, não é mesmo? 
Ariana Grande é cantora e compositora, seu primeiro sucesso foi "Your Truly", que já em sua primeira semana de estreia alcançou primeiro lugar da Billboard 200. Mas não para por aí, a cantora é uma das mais bem sucedidas atualmente, e já fez feat com outros cantores, que realmente... Dão o que falar!
Você como um ótimo cantor, e usuário do Live não poderia deixar de participar, né?! Imagine-se em um palco, onde você é o cantor principal e está no auge, e represente alguma música da Ariana, afinal, não deixe a desejar. Descarte toda vergonha que você tenha, e não ligue pra opinião alheia. 
Portanto, usando a ferramenta de captura de áudio vocaroo, cante alguma música da Ariana Grande. Lembrando que é necessário você falar "Live Music + seu nick" antes de começar a cantar para o envio ser considerado válido. Depois de tudo pronto, envie no formulário abaixo.
Vocês terão até o dia 18/12 às 10h00BR/12h00PT para enviar vossas gravações no formulário exposto no fim da notícia. Os donos das melhores gravações irão faturar o emblema abaixo. Boa sorte!

Postar um comentário

0 Comentários