Advertisement

Abra a caixa junto conosco!


Caixas Misteriosas #1

Publicado em 11/12/2015

Abra a caixa junto conosco!
Primeira caixa: O outro lado do Boneco de Neve
Enfim, Obseno abriu a primeira caixa, e logo se deparou com algo que deixou o casal totalmente desacreditado do que eles já conheciam. Em suas tardes, os Elfos costumam brincar e fazer bonecos de neves por volta das casas do vilarejo de Mistletoe.
As primeiras histórias sobre essas esculturas geladas eram alegres e divertidas, mas ao passar do tempo foram surgindo novas versões dessas histórias, no qual mostravam o lado oposto dos Bonecos de Neve, onde se tornavam Homens de Neve sombrios.
Na lenda conta que os Bonecos de Neves sombrios apareciam em pequenas vilas, assustando e acabando com cada pixel dos pobres Elfos. Relatos que eles eram da mesma forma que Boneco de Neves normais, porém, seus olhos eram vermelhos e brilhantes.
A explicação para que tais criaturas tornassem sombrias, era que espíritos malignos procuravam corpos para possuir, assim, penetravam nos Bonecos de Neve, onde conseguiam se locomover e usar os braços de galhos secos para matar suas vítimas.
É de arrepiar cada pixel do seu corpo, não é mesmo? Para desvendar o primeiro caso, usando as habilidades em pixel art, crie um boneco de neve sombrio. Com olhos vermelhos, dentre outras características expostas nas escrituras da caixa misteriosa.
Depois de pronto, envie-nos ao formulário até o dia 14/12 às 20:00BR/22:00PT. Os proprietários dos melhores levarão consigo o emblema “Presente Desvendado #1”.

Postar um comentário

0 Comentários