Advertisement

Toque de Gardarin


Toque de Gardarin

Publicado em 11/12/2015

*Sniff*
Olá criaturinhas geladas! Gostaria de me apresentar, me chamo Gardarin. Sou um Elfo, até então milenário do interior do Habblive - moro nas partes mais geladas de pixels - e tenho o toque de gelo. Tudo começou quando negociei ouros que pertencem à minha aldeia, e o mago a qual vendi, me prometeu todo o gelo de pixels!
Passaram-se dias, e adquiri o poder prometido, comecei à usá-lo para fazer o bem. Entretanto, caí em uma terrível armadilha, fui enganado e agora tudo que eu toco se transforma em gelo, inclusive as pessoas da minha aldeia. O paraíso onde moro está virando aos poucos um lugar sombrio e gelado. 
A aldeia onde vivo, era o símbolo do tropicalismo do mundo pixelado. A alimentação de todos em nossa ilha é à base dessas frutas e flores, afinal somos a espécie mais pura que você encontrará um dia, porém a maldição que rogaram em mim está acabando com tudo, se continuar do jeito que está seremos extinguidos, sem alimentos e congelados. 
Lembrando na data que nos aproxima, sempre quisemos uma ilha repleta de neve para comemorar o Natal, mas dessa vez o nosso desejo virou pesadelo: Não temos controle nenhum desse gelo. A cada dia que se passa o meu poder vai se tornando mais forte e vou perdendo o controle dele, antes do Natal preciso desse problema resolvido! 
Como poderei comemorar a data natalina com um problema desses? Preciso que utilize de suas habilidades de detetive para que esse mistério seja resolvido, para que todos de minha aldeia possam festejar as próximas datas sem nenhum medo e com muita fartura. Você topa? Então venha comigo e desvende essa incógnita.
Fique bem atento as notícias, a campanha trará novidades de montão. Até mais!
       

Postar um comentário

0 Comentários